Suspeitos

191 13 2
                                    

Detetive: Eu juntei vcs aqui, pois são os suspeitos para o assassinato de Estados Unidos da América.
Rússia: Por quê eu sou suspeito?? Já falaram que o assassino é mais baixo que ele!
Detetive: Mas vc não gostava dele, talvez não o tenha matado, mas isso não significa que vc não participou.
Rússia: Mas que...!
Detetive: China, vc tinha um problema com ele.
China: Sim, ele estava sempre tentando ser melhor que eu no emprego e eu que ele. Mas isso não significa que eu matária-o!
Detetive: Irã, recentemente vc e ele não vinham se dando bem, pelo que me foi dito, vcs quase se agrediram fisicamente uma vez, só pararam pois foram impedidos.
Irã: Mas...
Detetive: Coréia do Norte, não é novidade pra ninguém que vc também não gostava dele.
Coréia do Norte: Sinceramente senhor, quem gostava daquele idiota?
Detetive: Bom, provavelmente a família dele. -rebate com um leve tom de ironia
O detetive começa o interrogatório, nenhum dos interrogados admitiu ter o matado, mas poderiam simplesmente estar mentindo, não tinha como saber, não tinham um detector de mentiras.

Depois de saírem do interrogatório eles ficaram reclamando, não acreditavam que eram suspeitos.
Coréia do Norte: Não gostei daquele detetive! Quem ele pensa que é?!
China: Esquece isso...
Rússia: Eu concordo com ela! Ele é pago pra investigar, não pra acusar alguém sem provas! Nem tem como ter sido eu, fiquei com Coréia do Norte o dia todo, nem eu nem ela deveríamos ser suspeitos.
China: Tenho que concordar... Aquele idiota disse que tem grandes chances de ter sido eu, só pq fui a primeira a ver ele morto, oq é verdade, mas não faz sentido me acusar por causa disso!
Irã: Vcs acreditam em mim, não é? Eu não matei ele! Sim, eu e ele quase saímos no soco, mas...
China: Tudo bem, a gente acredita.
Rússia: Lembra do que ele disse pra vc? "Vc disse que foi pra casa dele pra resolver os problemas que vcs tinham, vc foi só conversar ou vc é a assassina?" -diz forçando a voz- Que idiota, mesmo que vc fosse vc não admitiria assim tão fácil.
China: Sim... Só pra deixar claro, eu fui só conversar com ele. -diz essa última parte em um tom de brincadeira
Rússia: Ele é muito idiota...

O AssassinatoOnde histórias criam vida. Descubra agora