Quase Descoberto

168 12 6
                                    

Os quatro acusados resolveram se reunir na casa de China, um dia depois da segunda morte.
Rússia: Esse detetivezinho de merda é um incompetente, vamos nós mesmos tentar descobrir quem é o assassino.
Coréia do Norte: Como??
China: Mas pode ser perigoso, Paraguai morreu!
Rússia: Se a gente acabar descobrindo vamos falar direito para a polícia, o erro dele foi contar ao assassino que sabia. Eu só sei que não quero correr o risco de ir pra prisão, principalmente por uma coisa que eu não fiz.
Irã: Sabemos que é um homem, e que é apenas um pouco mais baixo que Estados Unidos.
Coréia do Norte: Apenas países podem entrar onde a gente estava, então ou ele é um de nós, ou alguém deixou ele entrar.
China: Mas ele pode ter entrado escondido!
Rússia: Como ele entraria escondido?? Tem seguranças lá.
China: Ele pode ter subornado alguém, eu não sei!
Coréia do Norte: Mesmo que tivesse subornado, também tem uma senha pra entrar naquela parte que estava todo mundo, nem os seguranças sabem qual é a senha. -o local onde eles estavam tinham vários métodos de segurança para que somente países entrassem, esses eram apenas dois deles
China: Mas ele pode ter feito alguma coisa...!
Irã: Eu acho que ele é um país.
Rússia: Tem mais chances de ser um país.
China: Mas qual país seria?
Rússia: Esse é o mistério.
China: Os seguranças não viram ele saindo?
Rússia: É mesmo! Os seguranças!
Irã: Eles disseram que não viram nada estranho.
Coréia do Norte: E se a gente fosse a casa de Estados Unidos investigar?
China: Reino Unido deixou trancada, e ele provavelmente não vai deixar a gente entrar.
Coréia do Norte: Podemos perguntar.
Rússia: Hum... Eu tô achando estranho os seguranças não terem visto nada. Mas eles podem estar mentindo.
Irã: Talvez o assassino tenha se escondido em algum lugar e tenha saído depois que os seguranças já tinham ido embora.

Eles conversaram com Reino Unido, como era por uma boa causa ele deixou, mas com a condição que mais alguém fosse, acabaram escolhendo Brasil por um motivo aleatório.

No dia seguinte, China, Irã, Brasil, Rússia e Coréia do Norte entraram na casa dos Estados Unidos e começam a procurar alguma coisa suspeita. Brasil e Rússia vão para a parte de cima, China e Irã pra parte debaixo, Coréia do Norte na parte de fora.

Brasil: Engraçado que o detetive pensou apenas em vcs, não são os únicos que odiavam ele.
Rússia: Vc acha que vamos achar alguma coisa?
Brasil: Não. Pelo menos eu sei que eles não.
Rússia: Como vc sabe? -pergunta confuso, Brasil fica sem responder- Eh... Vamos procurar no quarto dele?
Brasil: Não! Não vamos achar nada lá.
Rússia: Por quê vc acha que não?
Brasil: Eu sei lá, só acho que não.
Rússia: Achar não é ter certeza. -diz indo ao quarto antes mencionado
Brasil: Espera! -vai atrás dele
Rússia olha em volta e apenas vê a cama bagunçada, até que percebe que o celular do dono do quarto estava numa mesinha ao lado. Rússia tenta ligar mas não concegue, então sugere que estava descarregado. Ele guarda o celular consigo.

Irã: Vcs duas acharam alguma coisa?
Coréia do Norte: Não, nada suspeito. E vc?
Irã: Não...
Rússia: Senhoras e senhor, nós achamos o celular dele, mas tá sem bateria então não descobrimos nada. -diz em tom de brincadeira, indo até às meninas e Irã, com Brasil logo atrás dele

O AssassinatoOnde histórias criam vida. Descubra agora