📓O Estudante

16 1 0
                                    

Oi, sou Jungkook, prazer. Estou aqui mais um ano na universidade Hyun University Jyuh. E hoje, assim como todo o ano, eu tenho que vir aqui na biblioteca, e gravar um vídeo me apresentando...
Como eu já disse, meu nome é Jeon Jungkook, tenho 18 anos e estou nessa linda e perfeita universidade novamente. Eu estou aqui à 1 ano... Eu "moro"aqui. Pois eu escolhi a opção de digamos assim... Morar aqui. E é legal. Conheci várias pessoas, como o Jung Hoseok... Ele é um cara muito topster, posso contar com ele para tudo...
Tenho que admitir, que em todo esse tempo que estou aqui, minha amizade mais forte foi com o .Jun Hyun..
Mas este ano estava tudo sendo diferente. Jun Hyun saiu da universidade por motivos familiares, e agora estou sem ninguém para conversar... Acho que os "valentões" da minha sala se aproveitaram disso. Diego, o digamos chefe deles, estava sempre me encomodando enquanto eu estava agachado escrevendo meus textos...

Diego) Eaí "Kookiezinho", está sem ninguém para conversar? Falou debochado

Eu) Sai daqui Diego,não estou afim de conversar com ninguém.

Diego) Ahh, coitadinho do bebezinho...

Eu) Não me chama assim, agora já pode ir embora, não quero conversar com vc, sinceramente...

Diego me arremedando) Não me chama assim, agora já pode ir embora... Vai te f**er Jungkook!!! Ele me dá um chute

Eu) Ain

Diego) Que foi? Vai lá chorar pra mamãe?

Não falo nada, apenas continuo escrevendo...

Diego) Fala comigo seu imbecíl...

Eu) não quero.

Diego) Não quer? Que pena, mas eu quero...

Ele me dá mais um chute. Com a intenção de me fazer retribuir, mas eu continuo sem falar nada. Naquela hora eu estava chorando, meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu não queria mais aquilo, lembro que Jun Hyun me defendia, eu tinha um ótimo amigo... Aish, eu tenho que me comportar

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Ultimamente é esse o comportamento dos garotos da universidade. Eles estão sempre implicando comigo, e isso é chato, pois quando chego em casa, eu só choro. Não quer dizer que eu sou o depressivo da universidade, mas eu fico triste...

Mas enfim, eu não gosto de perder muito o meu tempo com isso, pois não sou o tipo de homem que faz esse tipo de coisa...

ི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ

Bem, esse ano quero aproveitar bastante, mesmo sem Hoseok aqui comigo, e mesmo eu sentindo muitas saudades dele...

ི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ི

Mas enfim, basicamente é esse o resumo do que está acontecendo...

Ah, como também me pediram para trazer, aqui está uma foto minha comparada a outra foto minha, quando criança...

Ah, como também me pediram para trazer, aqui está uma foto minha comparada a outra foto minha, quando criança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ི

Agora sim, foi basicamente isso que está acontecendo no ano, espero que ocorra tudo bem até o fim, até mais!

ི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུRecadinho do Autor: ིི༇ཷུୟུ ིི༇ཷུୟུ ི

Oiiiiii gentih linda do meu BRAZIIIIL, prfvr me desculpem não postar esse capítulo antes, eu havia desinstalado o app por conta da falta de espaço em meu celular, mas agora estou usando no computador, e planejo postar o capítulo 3 já já, beijo onde quiserem... Até mais!!!

BTS- O Encontro_By Davi P.Onde histórias criam vida. Descubra agora