❝|~∫ηsυfιcιεηtε❞

2 0 0
                                    

O Encontro- Insuficiente

ANTERIORMENTE...

-Mas eu... -Resmunga sonolento e eu o coloco em minha cama-

-Isso, pode dormir... -Acaricio seus cabelos

Logo me deito, me viro para ele e adormeço

FIQUE AFORA COM O 11º CAPÍTULO...

『••Jungkook POV••』

  Eu havia acordado há pouco tempo, não sei como eu tinha parado na cama de Jimin. Me levanto sem acordar ele, pego minhas roupas, arrumo o sofá que tinha ficado bagunçado, e coloco um bilhete na geladeira dele. Cujo dizia:

  Depois disso, saio da casa e vou até a universidade, e lá, passo por tudo novamente, Diego e seus amigos me zoando, pessoas se pegando no banheiro, e tudo mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Depois disso, saio da casa e vou até a universidade, e lá, passo por tudo novamente, Diego e seus amigos me zoando, pessoas se pegando no banheiro, e tudo mais...

╭════╯◍╰════╮
          Hoseok POV
╰════╮◍╭════╯

  Mais um dia se iniciando,  depois de me levantar, tomar café e tudo mais, me arrumo e vou até a oficina de dança, onde pratico até meu professor chegar...

-POSTURA HOSEOK! -Ele fala, pegando sua bengala e batendo ele em minhas costas, até que eu me ajeito, e continuo dançando e dando meu melhor...

Após a música terminar e eu estar um tanto suado, ele me fala...

-Hoseok, essa dança exige muita prática, e delicadeza, não acho que você esteja à essa altura pra dança-lá...

-Mas professor, eu me esforç...

-Não Hoseok, você pode passar o dia INTEIRO praticando, mas sua vaga na apresentação desta música não está certa, sugiro que pegue uma dança que seja um tanto mais... Fácil

-Eu quero essa vaga, preciso dela para me sustentar, tente entender meu lado...

-Eu entendo 100% do seu lado, mas você também precisa entender que não dança tanto quanto seus colegas...

-Tá... Irei pegar uma dança mais fácil...

Pensamento On_

  Eu realmente queria aquela vaga, ela iria mudar por completo a minha vida, e eu até teria mais dinheiro, mas por mais que eu quisesse, não podia desrespeitar meu professor de dança... Mas o que me deixou mais preocupado mesmo, é que apenas aquela vaga poderia aumentar meu salário...

Pensamento Off_

-Hoseok -Ele fala-, eu queria muito que você pudesse participar desta dança, mas você não está no nível de seus colegas...

-Eu entendo... -Falo com meus olhos cheios de lágrimas- Ã... Já terminei de ensaiar, vou ir almoçar tá bem?

-Tá bem...

  Logo saio dali, ao chegar na rua eu estava chorando, minha visão estava desfocada por conta das lágrimas, eu entro em um restaurante e coloco minha cabeça na mesa, logo faço o pedido e um homem, obviamente garçom se senta na minha frente.

-Posso ajudar? -Ele fala.

-Não pode, ninguém pode...

-Posso ao menos tentar? Se quiser, claro.

-Ain -Levanto minha cabeça-. E-eu... Precisava de uma vaga em uma apresentação, mas meu professor de dança disse que não cheguei no nível de meus colegas ainda, só que apenas essa apresentação poderia me ajudar, é a única que aqueles que participassem iriam receber dinheiro, mas eu não vou participar, então não vou receber dinheiro, então não vou ter o que comer... -Falo entre soluços.

-Calma pow, mas -Ele fala-... Qual é seu nome?

-H-Hoseok... E o seu?

-Seokjin, muito prazer...

-P-prazer Seokjin...

-Vamos fazer o seguinte, se acalmar ok?

-T-tá -Inspiro e expiro, logo tentando me acalmar-... O-obrigado amigo...

-Por nada -Ele vai na cozinha e volta com a comida-. é por minha conta ok?

-N-não precisa, eu pago.

-Como? Você deve juntar esse dinheiro para o que mais precisa, eu irei te ajudar, este é meu número -Ele entrega um papel com um número de celular-. Se você precisar de qualquer coisa, me liga, vou te ajudar no que precisar...

-T-tá, mais uma vez muito obrigado.

-Mais uma vez... Por nada... -Ele sorri.

Q.D.T

╭═────═⌘═────═╮
              Seokjin POV

╰═────═⌘═────═╯

Pensamento On_

Eu não pude deixar de ajudá-lo, ver um jovem tão... Bonito como ele chorando me deixou muito triste, tive que ajudá-lo...

Pensamento Off_

-Bem, eu vou trabalhar tá bom? Se cuida...

-Tá, obrigado mesmo...

-Sem problemas...

Um tempo depois, volto para o trabalho...

-Jiiin -Fábio susurra- quem é aquele?

-É... Um amigo, ele tava chorando e pá, mas daí eu fui ajudar ele...

-Ain Jin você é muito top, merecia aquela vaga naquela empresa -ele me cutuca com um sorriso-. Imagina só, meu melhor amigo sendo um astro... 

-kkkk, para, isso é sério, não cria tantas expectativas... Olha o frago, vai queimaaaar, kkkkkk desliga o fogo...

-Ahhhhh nem viiiiiiii meodeos...

CONTINUA... 

Bjs do Jeikei_Happy-3-

BTS- O Encontro_By Davi P.Onde histórias criam vida. Descubra agora