O Pedro tava flertando minha irmã

7 7 0
                                    

Logo paramos em outro lugar e começou a tocar a música "cracrundo" e o Pedro puxou minha irmã pra dançar.

Ela não sabia dançar direito então ele tava tentando ecinar só que desistiu e começou a dançar com o Thiago, eles dançava olha pra mim e pra mim e pra minha irmã com uma risadinha no rosto.

O Thiago tá socando o cu de meu irmão de bebida.

Ster- você vai bebêda meu irmão. Falei isso pra o Thiago olhando pra ele com braço cruzado.

Thiago- só vou parar quando você parar de me enrolar e ficar comigo.

Só que onde a gente tava não tinha ném um lugar bom pra ficar e eu não queria ficar com ele em público porque eu tenho vergonha e tinha muita gente conhecida.

Formos seguindo o trio de novo e paramos de novo kkkkkk.

O Kaian já estava revoltado porque eu e o Thiago não tinha ficado ainda. Ele pegou e empurrou a minha cabeça e a do Thiago pra nós beijar.

Logo apareceu uns amigos do Thiago, ele são até legal, logo eles começaram procurar flete com minha irmã

Williany- Eu namoro

Menino- você namora e estar em uma festa come essa.

Menino2- ser você fosse minha namorada não teria aqui

Menino3- e cadê seu namoro? Cadê a aliança?

Ster- ele é casada comigo. Amostro meu anel que tenho igual o dela.

O Thiago me puxou pra conversar mais como os meninos tava falando muito alto não tinha escutado nada que ele tinha falado, então ele me levou pra um canto e começamos a conversar.

Sinceramente não me lembro quase de nada, só me lembro da cantada que ele me deu era algo tipo "você que minha carteira de trabalho pra entrar na minha vida"  não me lembro direito só sei que tinha isso e outra palavras.

Eu olhei pra ele com um sorriso bobo.

Thiago- acabei de inventar essa agora!

Ster- ver ser vc entende essa "Ps Ps Ps"

Thiago- am?

Ster- é assim que chama um gatinho. Dei um sorriso e dei uma picadinha.

Ele faz uma cara de abismado e logo abre um sorriso e me puxa me dando um abraço e formos andando até chegar perto do pessoal de onde estávamos.

O Menino Do CarnavalOnde histórias criam vida. Descubra agora