Intimidade

12.9K 1.6K 2.4K
                                    

Esse capítulo era para ser bem maior, mas aqui estou eu tentando fazer caps curtos para não cansar vocês.

Espero que gostem!



 "Eu acho que seu primo e eu vamos casar! O que você seria minha nesse caso?"

Digito brincando e sorrio quando pressiono enviar. A imagem de Tiago me chamando pelo nome depois de me pedir desculpas rodando e rodando em minha cabeça.

Talvez ele não me odiasse de verdade, não é?

Tenha vergonha, Ethan!

Minha mente grita e eu pigarreio, vendo a notificação com a resposta de minha amiga.

"A pessoa que vai cortar seu pinto fora se você não parar com isso, o que você tá fazendo?"

Reviro os olhos.

"Primeiro: rude. Segundo: nada. Não estou fazendo nada. Jesus, relaxa."

"..."

— Então... — Alex fala, me fazendo deixar o celular em cima da mesa e lhe dar atenção, ignorando o vibrar incessante das novas mensagens de Luciana. — Você nasceu aqui?

— Você quer dizer aqui no Leblon? Definitivamente não — respondo rindo, pegando minha coca zero e levando o canudo aos lábios. Estamos almoçando, Alex e eu, num restaurante popular perto de onde Tiago estava comendo sabe-se lá o que gente rica come. — Um mês do aluguel daqui deve custar todos os móveis da minha casa.

Alex assente, rindo também.

— Na verdade, estava me perguntando se você nasceu no país, mas é uma pergunta idiota, já que você não tem sotaque estrangeiro. Você é do Sul?

— Ah, a pergunta é por — gesticulo sobre meu cabelo e olhos. — Eu sou do Rio. Mas a minha mãe é da Finlândia. Ela veio para cá depois que se casou com meu pai. É uma longa história. Eu me pareço muito com ela.

Infelizmente. É a parte que não digo.

— Faz sentido. De primeira vista, achei que seria um dos modelos.

Alex, esparramado na cadeira, exala flerte barato e charme. O sanduiche em seu prato praticamente esquecido.

— Por causa do cabelo claro e dos olhos azuis?

Ele não é o primeiro homem que me faz esse tipo de elogio. O cabelo e os olhos muito claros eram juntos um estranho chamariz para homens. Minha mãe odiaria saber que o filho ainda usa esses traços herdados dela para foder com caras.

— Porque você é absolutamente lindo.

Engasgo com o gás e coloco a mão na boca, tentado a me dar um tapa nas minhas próprias costas enquanto sinto a garganta queimar.

— Fui muito direto? Perdão.

— Foi sim, mas obrigada, eu só não estava esperando.

O que Tiago diria se soubesse que seu motorista está de olho no assistente? Não deve ser uma descoberta difícil de fazer já que ele tem toda a lista dos meus ex-namorados.

Mordo a boca, contendo o sorriso que, mesmo não sendo para Alex, o encoraja a continuar.

— Achei que ouvisse esse tipo de coisa o tempo todo.

Enrugo o nariz. Isso não é meio brega?

— Até que ouço, mas não do motorista do meu chefe.

Um Homem Virtuoso Onde histórias criam vida. Descubra agora