unwanted encounter

318 34 5
                                    

começei a andar meio desengonçada pois não estava afim de andar por ai sozinha.

ao virar a esquina da boate avistei alguns homens a minha frente, suei frio ao me tocar que perceberam minha presença ali.

maldição...- encarei o chão

eles ainda olhavam pra mim, mas não pareciam se importar com minha presença ali.

começei a andar sem olhar para frente, eu ja estava nervosa e constrangida demais.

espera aquela não é a ex namorada do dylan? - ouço um dos caras falar, ao eu passar por eles.

dylan vai gostar de saber que ela estava aqui - ouço outra voz responder com um tom de irônia e malicia.

apertei meus passos para sair rapidamente dali, pois eu sabia como aqueles caras eram...
alem de serem idiotas e totalmente agressivos, são nojentos e eu não poderia me arriscar ficar mais um segundo se quer na vista desses imbecis, pois eles eram piores que dylan.

eei polly !, dylan vai ficar furioso quando saber que você estava por aqui vestida assim!! - ouço alguem grita na intenção de me assustar.

apenas ignorei e continuei andando.

[...]
fiquei tão nervosa com o encontro com os amigos do dylan que mal conseguia pensar... eu só queria chegar em casa logo.

as ruas não estavam tão movimentadas por conta de ja ser dez horas da noite, a maioria das pessoas ja se encontravam em suas casas com suas famílias.
a ruas agora pertenciam por jovens, prostitutas, e caras babacas e bêbados.

ai porra! - falo caindo no chão ao bater em alguem

meu deus você se machucou? - uma voz masculina conhecida fala preocupada

krist !? - olho pra cima me deparando com um homem de 2 metros na minha frente

o unico - fala convencido.

mas você se machucou? - fala preocupado enquanto me ajuda a se levantar

eu estou ótima - sorrio fraco

oque esta fazendo por aqui? - pergunto

eu estava em um bar aqui na esquina, e você ? - pergunta curioso

ah eu estava com uma amiga em uma boate a duas quadras daqui - falo apontando em direção a boate

entendi... mas sei la, achei estranho você estava andando rapido demais, parecia estar nervosa - fala preocupado

é... dei de cara com uns amigos do meu ex - falo sem graça.

se quiser eu te dou carona até sua casa - fala sorrindo

ficarei agradecida - falei aliviada com as palavras do mesmo

então vamos - anda em direção a uma van...

【and i love her】 ᵏᵘʳᵈᵗ ᶜᵒᵇᵃⁱⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora