[Capítulo 3 🎬]

21 4 3
                                    

Depois de ajudar Hans e BL a lavar a louça, volto para a sala acompanhada das meninas. O resto do grupo estava a assistir um programa aleatório na TV enquanto os outros conversavam distraidamente.

Me sentei perto de Ken que me chamou para mostrar um vídeo do grupo. Me surpreendi com a sincronia e perfeição da dança, todos eram ótimos mas era impossível não dar uma atenção especial para Bi.

Ela era perfeita.

Quando o vídeo terminou percebi que todos me olhavam. Olhei para Ken que apenas riu.
Olhei para Bi que me encarava e só então percebi que sorria para o vídeo toda vez que ela aparecia.

- Vocês dançam muito bem - disse para todos tentando não dar prioridade a Bi.

- Obrigado - ouço de alguns e de outros ouço apenas risos.

- Você poderia nos acompanhar amanhã na gravação - Linh sugere.

- Se você não for trabalhar é claro - alerta Aros.

- Eu ainda não consegui um emprego - digo lembrando desse grande detalhe.

- Então está combinado, amanhã você vai com a gente - Linh fala comemorando.

- Agora a sobremesa - Do gritou.

- Eu sirvo - BL disse.

- Eu te ajudo.

Segui BL até a cozinha e a ajudei a pegar as coisas enquanto ela pega a torta.

- Bi adora torta de morango - ouvi da mais velha - Pelo visto vocês tem bastante em comum - ela me olha com um sorriso no rosto.

- Acho que sim.

Voltamos para a sala e colocamos as coisas sobre a mesinha no centro, e todos estavam vidrados na torta.

Hans foi quem a partiu e eu a ajudei a distribuir. Quando entreguei um pedaço para Bi vi ela sorrir pra mim e agradecer.

Apenas acenei com a cabeça e voltei a ajudar Hans. Eu não sei porque me sentia tão eufórica perto da garota. Haviamos acabado de nos conhecer. Não é possível alguém se "apaixonar" tão rápido, ainda mais por um garota.

Não que eu fosse alguém preconceituosa ou algo de tipo, eu simplesmente nunca tinha parado para pensar nessa possibilidade, se é que ela existia dentro de mim.

A noite foi passando e era perceptível o cansaço nos rostos de alguns. Eu também estava começando a bocejar quando decidi que era hora de ir.

Me despedi de todos e fui para o meu apartamento.

O dia seguinte seria agitado.

______________________________________

Desculpe a demora para postar e o pelo capítulo pequeno. Prometo que os próximos terão mais qualidade.

Não esqueça de votar 🌈

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

· Almas Condenadas [THE A-CODE]Onde histórias criam vida. Descubra agora