[Capítulo 2 🎬]

30 4 5
                                    

Continuação...

Bi abre a porta e da espaço para que eu entre. Entrego a sacola com a torta dentro e ela guarda na geladeira.

- O resto do pessoal ainda não chegou então, temos um tempo de sobra. Você gosta de suco de laranja? - ela para com uma jarra cheia de suco e um copo na mão e me olha.

- Gosto - digo achando fofo.

- Então o que está achando da cidade? - ela pergunta.

- É bem diferente de onde eu morava - digo - Mas ainda não tive tempo pra explorar por ai.

- Se precisar de uma guia, posso te mostrar alguns lugares - ela fala me entregando um copo com suco.

- Eu vou pensar nessa proposta.

- Então, porque mudou pra Hanói? - ela pergunta enquando nos sentamos em um banco perto da sacada.

- É meio complicado - digo lembrando da minha mãe e me pergunto mentalmente se ela estaria bem.

- Desculpa eu não queria... - Bi fala.

- Tudo bem - digo tendo fugir daqueles pensamentos - E Você? É daqui?

- Eu nasci e cresci no interior da cidade, mudei pra cá aos dezessete anos, um pouco antes de terminar o ensino médio.

- E por que veio? - pergunto curiosa.

- Eu me assumi bissexual pra minha família, meu pai não aceitou e me mandou embora de casa - ela fala cabisbaixa.

- Eu sinto muito - digo mesmo sem saber como reagir.

- Tudo bem, minha mãe se separou dele um tempo depois e veio pra capital junto comigo - ela fala e volta a sorrir - Mas ele ainda é...

- Ele ainda é seu pai... Eu sei como é.

- É...

Continuamos a conversar por mais alguns minutos e descobri como ela era animada e ao mesmo tempo muito fofa. Ela me contou sobre como começou a dançar e como formou um grupo de dança junto com seus amigos. A cada palavra dela, eu achava incrível como alguém que foi expulsa de casa pelo próprio pai, conseguia ser tão otimista. E por um breve minuto eu desejei ser como ela.

- Bi nós chegamos - ouvimos uma voz vindo da porta de entrada.

- Aqui na sacada - Bi grita.

- Você não vai acreditar no que aconteceu enquanto nós estavamos... Wow - eles param assim que me vêem.

- Pessoal essa é a Ami - Bi aponta pra mim - Ami esses são: BL, H, Aros, Do, Kim, Hans, Alice e Nino. Eles fazem parte do grupo.

- Olá, muito prazer - digo sorrindo.

- Caramba a Bi tinha razão, você é mesmo linda - Ouço o menino chamado Nino falar e olho para Bi que ficou meio sem jeito.

Ela me achava linda?

- Nino cala a boca - A tal de Hans da um tapa nas costas do garoto e todos riem.

· Almas Condenadas [THE A-CODE]Onde histórias criam vida. Descubra agora