♡
No terraço, Felix terminava de arrumar o pano no chão e as velas. Era o último horário, mas sua sala havia sido liberada momentos antes. Animado, sorria enquanto digitava para hyunjin vir ao seu encontro no terraço. Felix não tinha o dito muita coisa, apenas que era para na hora do almoço comerem juntos. Sentou-se na ponta do prédio e sentiu o vento passar por seu rosto vez ou outra. Seria um finalmente? Beijaria seu amado hyunjin? As borboletas em seu estômago dançavam lentamente o deixando enjoado. Sinceramente não existia borboletas, era um sentimento de ansiedade que acabava o fazendo mal.
Ouviu a porta ser aberta, mas ao em vez de ver apenas o hwang, duas garotas atrás de si vieram o aconpanhando, e o Lee se segurou muito para não avançar nas intrusas. Respirou fundo mordendo os lábios, evitando não dizer algo grosseiro.
- Hyunjin oppa, o que é isso?- Perguntou Yeji com um falso tom de inocência que apenas felix percebeu.
As garotas eram Yeji e Lia, eram de outra sala mas viviam na porta da sua. Seus amigos as adoravam, menos felix, ele sabia que isso não passava de um truquezinho barato delas. Não se intrometia só passava longe e evitava confronto direto, a menos que as pipiras ousassem mexer com seu namorado, ai elas iam pagar.
- Boa pergunta. Felix? - o Hwang perguntou ingênuo, alheio ao veneno no ar.
- Era pra ser apenas...- Suas palavras morreram em sua boca.
Não podia dizer o real motivo, ninguém alem dos seus amigos mais próximos sabiam sobre o namoro. E pra quem era taxado de príncipe, namorar um garoto seria O escândalo.
- Chan hyung me pediu para fazer isso, nada demais.- Sorriu sem graça.- Venham meninas, podem se sentar.
Ficou de pé pronto para ir conversar com hyunjin a sós, porém, Lia pegou na mão do mais velho e o puxou para se sentar com ela. E novamente com falsa inocência. O menor não queria deixar o namorado sozinho, então aguentou todo aquele teatro das duas. Vez ou outra Yeji o perguntava algo para que hyunjin não suspeitasse de nada, mas felix percebia muito bem.
- Hyunjin oppa, você namora? - Lia agarrada ao braço do mesmo, perguntou olhando diretamente para Felix.
Ela sabe. Ela sabe de algo. Yongbok arregalou os olhos nervoso, quem contou?
- Sim. - Soltou.
- Oh? sério? ela deve ser uma garota de sorte.- Yeji riu maldosa.
- Com certeza, quem é? aposto na Ryunjin, ela é linda e perfeita pra você!
- Verdade, imagina? o casal perfeito!
Felix se segurava muito, rugia pôr dentro, querendo arrastar as garotas pelos cabelos até suas salas apenas para tirar-las de perto do hwang. Quando elas se foram, estavam contentes por terem estragado tudo como fora combinado.
E saindo, deixaram um Lee raivoso e um Hwang confuso e envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mon prince - hyunlix.
FanficUm garotinho se encontrava triste e quieto no corredor ao lado da diretoria. Um novo aluno estrangeiro, australiano. Despertava a curiosidade dos demais alunos, a maioria mexendo consigo e lhe provocando. Até a chegada de Hwang, o rapazinho era um p...