Capítulo 14

30 2 0
                                    

Noah;...

Depois que eu tomei banho decidi ir pra sala , na hora que eu estava descendo a escada, Aracelli estava subindo, e eu percebido que ela estava chorando .

Então eu perguntei!

- você inda está chorando? 

- sim , mais não se preocupa que a  idiota já está de saída ! _ ela respondeu, com a voz de choro  tentando  volta a subir a escada .

Nesse momento me senti um completa idiota, por que foi por minha causa  por ela está assim .

_ desculpa eu não gosto de tiver triste!  -me sentindo culpado e fui na tentativa de abraça ela.

_ si,  eu estou assim e porque você mentiu pra mim, por que você faz isso  comigo? Por que você me trair? _ Ela diz chorando mais ainda , mais com a voz baixa e abaixa a cabeça.

Nessa hora mim senti o pior homem do mundo ela não merece isso que eu estou fazendo com ela , como eu sou um imbecil!  eu pego no queixo dela levantando sua cabeça.

_ me desculpa, não queria te magoa_ minha voz saiu triste    e nessa hora foi por impulso eu abraçei.

Ela ficou  meio surpresa pelo abraço, afinal agente nunca si aproximou desse jeito, eu pensei que ela não iria me abraça mais ela acabou retribuindo.

Chamei ela pra senta no sofá, pois ela estava  tremendo e soluçando muito, ela precisa si acalmar.

Sentamos é eu continuei  abraçando ela ,  não sei mais por mais que eu a queria longe , uma forca maior queria ela perto,  eu não  queria solta ela .

Sua pele e macia, seus  cabeles tem cheiro de morango, ela e Tão pequena, frágil e ela só tem a mim ,  e eu nao vou mais fazer ela si senti assim , vou fazer de tudo pra não magoa - lá mais, ela merece isso

A Garota Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora