Capítulo 15

19 1 0
                                    

Aracelli;...

Hoje faz um mês que eu e Noah estamos casado , e depois daquele ocorrido , ele passou a me dá mais atenção.

Levanto tomo meu banho faço minha higiene pessoal, visto um vestido preto e uma rasteirinha branca e desço,.

Encontro Noah tomando café da manhã, e ele está todo engravatado.

_ bom dia! -falo assim que sento na mesa.
_ bom dia ! - Ele responde .

_ onde você vai assim?- Pergunto pegando a minha xícara de café.

_ Eu vou pra empresa , pois pai falou pra eu trabalhar como subgerente de administração!- responde ele tomado um gole de café.

Eu respondi ele com um aceno de cabeça, e ele si levanta e ante de sair ele falar.
_ vou compra um celular pra você, caso eu precisar de algo ou esquece e você leva pra mim!

_ ok - respondo levantado pra acompanhado ele até a porta , e antes de sair ele me dá um beijo na testa e si vai.

Volto pra sala e tiro a mesa e lavo o que agente sujou.

Olho no relógio e vejo que vai dar 8:00 horas , decido arrumar logo a casa , então subo com o balde de água, panos de chão e com a vassoura e com desinfetante com cheiro de rosa.

Arrumo meu quarto e vou no dele, afinal e a primeira vez que entro em seu quarto , as paredes são cores Clara, e seu moves são marrons, limpo tudo e arrumo a cama , e depois de tudo arrumado, desço pra sala e termino de limpa toda a casa , e olho no relógio e vejo que falta 15 minutos pra dez e meia.

Vou pra cozinha , e faço estrogonofe de Franco, o arroz e feijão, e de carne decido fazer um bife acebolado, e um suco de uva.

Depôs de tudo pronto vou toma meu banho.

Desço já usando um short Jean, preto, com uma blusa rosa bebê.

Sento no sofá esperando ele chegar.
Assim que eu sento ele chega,

_ Oi como foi lá na empresa? Pergunto assim que ele senta no sofá jogando sua maleta na mesinha .

_ foi meio cansativo, diz ele com um sorriso de lado.

_ vamos almoçar?- Pergunto

_ sim! -mais espera eu toma um banho
-diz ele subindo a escada.

_ claro ! -digo indo pra cozinha pegar os talheres e os pratos.

Alguns minutos depois ele desce, com um samba causão, com uma sacola na mão.

Senta do meu lado da mesa e começo a colocar o seu prato quando ele falar .

_ aqui está o seu celular- fala me entregando a sacola vermelha.

_ obrigada !- Falo pegando a pequena sacola.
Ficamos em silêncio, quando ele falar.

_ você ainda quer trabalhar? - fala ele colocando uma garfada na boca ,

_ sim porque eu quero paga uma faculdade, -falo bebendo um suco.

_ olha eu vou precisar de uma secretaria, si você quiser claro, -fala me olhando e levantando pra ir pra sala.

Na hora que ele falou isso eu levantei.

_ claro que Sim! Digo correndo e pulando em seu colo.

Ele retribuir o abraço.
Eu desci e fiquei um pouco coroada ele ficou sorrindo.

_ em ja comprei o seu chip e meu número ja esta salvo, falou sentado no sofá ligando a TV.

_ viu ! - Digo sentandodo seu lado.

_ você vai volta pra empresa hoje ainda? - Perguntei olhando pra ele.

_ Não, pois já resolvi o que tinha pra resolver,- fala me olhando com aquele olhos verde.

Ficamos a tarde toda assistindo,
Quando o celular dele toca e já era quase 4 da tarde .

Ele olhou pra tela , mais não atendeu , então chegou um mensagem, ele viu e mudou a cara.

_ o que foi? -Digo olhando pra ele .

_ Não e nada pequena,- fala com um sorriso tímido.

_ tabom então! -Digo deitando no colo dele.
Quando a campainha toca.

_ será quem e ? -Pergunto levantado do seu colo, indo abria a porta.

Quando abro dou de cara com a Juliana, com um vestido curto decotado. E nem esperou eu falar nada E já foi entrando.

_ quem e pequena?- Ele pergunta viram pra porta.

Quando ele ver a Juliana, ele fecha a cara.

_ O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? -Ele Fala ele gritando.

_ VOCÊ NÃO ME ATENDEU E NEM RESPONDEU MINHA MENSAGEM! -Fala ela no mesmo tom.

_ VAI EMBORA AGORA! -Fala ele bravo.

_ NÃO VOU!-ela rebate
Mais ela continua a fala.

_ porque você não liga mais pra mim ? Ela continuou a falar.

_ Eu não quero mais nada com você, será que você não entendeu isso !-Ele fala
_ NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI ME TROCAR POR ESSA SEM SAL?- Fala ela olhando pra mim.

_NÃO FALAR ASSIM DA MINHA ESPOSA, SI EU NÃO MAIS LIGUEI E RECUSEI SAI COM VOCÊ, E POR QUE ESTOU MUITO BEM! - Ele falar levantado do sofá.

_ Isso não vai fica assim ,
-Diz ela vindo em minha direção.

_ ah mais claro né, a sem sal aqui ja abriu as pernas pra você , você não passa de uma vagabunda! -ela diz me olhando.

Na hora que ela fala isso, eu já estava no meu limite.

_ NUNCA MAIS VOCÊ FALAR DE MIM DESSA FORMA!!- falei gritando com ela , e dando um tapa na cara dela.

Nessa hora a minha mão chegou arder e continuei a falar .

_ EU NÃO SOU QUE NEM VOCÊ NÃO!, QUE NÃO AGUENTAR VER HOMEM QUE JÁ ABRE ESSAS PERNA E VAGABUNDA AQUI E VOCÊ!, POIS FICA CORRENDO ATRÁS DE HOMEM CASADO. Falo com ela cuspindo de raiva.

Nessa hora ela venta a sua mão pra me bater.
_VOCÊ ME PAGA, ESSE TAPA NÃO NÃO FICA ASSIM! - diz ela vindo pra cima de mim.

_ VOCÊ NÃO É DOIDA DE TOCAR NO FIO DE CABELO DELA JULIANA ! Ele fala entrando na minha frente.
_ MAS ELA ME BATEU NOAH E NÃO VOU DEIXAR BARATO .- ela fala com ódio nos olhos.
_ EU SEI , EU VIR NÃO SOU CEGO, SI ELA TE BATEU VOCÊ DEU MOTIVO PRA ISSO - ele diz rebatendo as palavras e continuo a falar

_VAI EMBORA DESSA CASA E NUMCA MAIS VOLTA. Ele fala abrindo a porta pra ela sair.

Ela olhou pra mim e antes de sair ela falou!
_ VOCÊ VAI ME PAGAR SUA SEM SAL! - Ela falou gritado sua fúria.

senti até medo do jeito que ela me olhou.

_VASA JUALIANA , POIS NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS . - Noah fala batendo a porta na cara dela.

A Garota Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora