Como você começaria uma conversa? Talvez com um "Oi", "Tudo bem?", Pessoas educadas começam uma conversa saudável com um "Olá! como passas?" Pois bem, eu não sou uma pessoa muito educada, nem muito formal, mas ele era diferente. O "Olá" dele foi o melhor cumprimento que recebi na vida, sem muita emoção, sem muito afeto, apenas "Olá!".
Bom, ele me respondeu, e eu pensando que ele não manteria um papo legal comigo apenas disse, "Tudo bem?" e foi como esperado, passei mais tempo do que o normal no Facebook esperando sua resposta, e nada. Horas, horas e horas vasculhando o perfil dele, no fundinho eu tinha esperança dele me responder sabe? Lá no fundinho eu tinha uma esperança que não morria, como dizem por aí "A esperança é a ultima que morre." Ainda bem que sou cabeça dura.
Dia 08 de março de 2020 , grave essa data, porque ela será importante para o decorrer da história.Como sempre eu estava com o celular em mãos, mas não estava online no facebook, estava vendo vídeos no Youtube, Sempre me fizeram rir esses youtubers que não tem nada mais pra fazer da vida, e ficam gastando o tempo dos outros com idiotices e abobrinhas.
Esses vídeos me libertavam da culpa de ser insuficiente para todos, meio que eu me sentia como uma pessoa normal, assistindo essas coisas e rindo. Coisa que eu só fazia vendo vídeos até então. Marcou o sorriso sincero? Não? Então marca na listinha, sorriso sincero, coisa que não dou a muito tempo.
Eram exatas seis horas da tarde, resolvo sair daquela rede social e ir para o facebook, ver o que os outros andavam fazendo, quantas curtidas os outros tinham, e ficar admirando o perfil dele (Sim, nessa altura eu já tinha um Crush por ele).
"CONECTADO COMO LISA NO MENSSEGER" Obrigada facebook.
14 mensagens não lidas, Lisa, Taehyung, Taylor, Jungkook, Cris... PERÁ?! CRIS?!
SIM! ele me respondeu!!
Fui como uma boba na mensagem dele, deixei todos há espera de minha resposta, mas eu não me importava com aquilo no momento, apenas com aquela mensagem "Vou bem meu bem, que fazes?" AH! eu surtei!!!
Sem demora, eu abri a mensagem e vi que ele estava online, aproveitei a brecha e mandei a seguinte mensagem
- Estou bem sim, eu estou lutando contra uma crise de ciúmes do meu irmão, e vc bê?"
Enviado!
Não menti, meu irmão havia me mandado mensagem dizendo que não queria que eu me relacionasse mais com o seu melhor amigo, eu não entendi o por que daquilo de repente. Então resolvi responder as outras pessoas, estava tão contente conversando com meu irmão, que nem vi quando ele havia mandado mensagem, só vi quando o ícone ficou na minha tela.
SURTO DOIS LEITORES! AH!!!
- Ah, que coisa, sei como é ks. Mas tem dois motivos pra ele estar proibindo, ou ele gosta da mesma pessoa, ou ele gosta de você !
- Não sei não, Ele é meu irmão, não iria gostar de mim, né?
Enviado com sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Romance
Teen FictionSe você pensa que essa é uma história de amor que tem um final feliz... Hum... Não é...