Bom, eu antes de começar a contar essa história, queria que você leitor, tivesse noção de que não é uma história de amor, e eu não sei se os personagens ficaram juntos no final, pois está história é baseada em fatos reais, estou descrevendo o que de fato aconteceu comigo. Decidi criar essa história pelo simples motivo de estar me sentindo triste, porque isso tudo que tá acontecendo comigo, me deu a ideia de que criar algo com que eu me libertasse dessa mágoa.
────────⊹⊱✫⊰⊹────────
Nesse dia eu me lembro com perfeição, eu estava deitada - ou melhor, jogada - na minha cama, chorando muito por ter terminado um relacionamento com um cara, o nome dele era Jungkook, eu realmente não sei até hoje o por que de eu ter chorado tanto por alguém que me traiu.
Segundo ele, ele nunca me traiu como eu afirmei agora, mas vocês devem saber como é o sexto sentido de uma mulher né?
Bom, o mais engraçado de tudo, é que eu nem conhecia o sujeito, só sabia que seu nome era Jungkook, que ele morava em Daegu, tinha três irmãos e que ele era o mais velho. SIM! estamos falando de namoro virtual, ou Web namoro, como muitos chamam... Eu passei horas escutando "Lie" para ver se minhas lágrimas paravam de rolar, tentativa sem-sucesso.
E vocês devem estar se perguntando, "Tá, ok, mas e aí? Onde entra a parte dele?" Calma pequeno leitor, o tempo leva a perfeição.
Eu amava muito o Jungkook, estávamos há quase quatro meses juntos, na nossa "família virtual" tivemos um filho - sim, olha onde chega a ilusão. - Éramos casados e tudo mais, mas chega a um ponto de traição que cansa sabe? Eu tinha medo de entrar no perfil dele, porque adivinhem só, estava sempre em um relacionamento sério com alguém, e eu lá, sempre indo correndo atrás dele por explicações, e a mesma ladainha começava "Ah Lisa! me desculpa! eu prometo que não irei fazer mais isso!" e ás vezes ele tinha a cara de pau de me dizer assim : "Hm, e daí?" Sério, eu sou uma pessoa muito calma, muito "paz e amor", mas naquele dia tinha sido a gota D'Água pra mim.
- Jeon?- Oiier??
- Você pode me explicar o que significa aquilo no seu perfil?- Hm?
- JEON, ME EXPLICA AGORA!
- EXPLICAR O QUE? EU NÃO TENHO NADA PARA EXPLICAR, AFF CARA, TCHAU.Bom, eu conversei sobre isso com a minha irmã virtual, ela me deu todo apoio que alguém precisa naquele momento, falando que ele era um idiota, um canalha sem vergonha, que ele iria ver só.
Passou aquele dia, acordar e perceber que tudo estava caindo aos poucos, que sua vida na internet estava sendo bombardeada por bombas atômicas invisíveis, mas e quando você acha a luz no fim do túnel? Pois é, a minha salvação para não desistir de tudo tinha nome, nome de perfil e uma foto linda de Park Jimin, sim! seu nome era Cris.Eu mandei a solicitação, pensando "Hm, ele é um famosinho, nem vai me dar bola mesmo."
E passou uma hora, uma hora exaustiva na internet, enquanto falava com meu irmão virtual, ele me apresentou um carinha, o nome eu não me lembro agora, mas segundo ele, tinha gostado do meu perfil, e eu pensei "Por que não, não é?".
Conversei com aquele carinha por longos 15 minutos, foram os piores quinze minutos dá minha vida, mas mamãe deu educação, e pra que não usar certo? Fui muito educada com ele, e enquanto batíamos um papo "amável", recebo uma notificação.
"Cris aceitou seu pedido de amizade, mande um "Oi" para ele!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Romance
Ficção AdolescenteSe você pensa que essa é uma história de amor que tem um final feliz... Hum... Não é...