único.

135 19 16
                                    

Seus cabelos loiros dançavam com a brisa suave daquela noite iluminada. As luzes de Mewni faziam seus olhos brilharem, mesmo que não precisasse. Ela vivera ali, presa aquele mundo mágico a catorze anos. Eu não conseguia imaginar.

Ao ir a Terra, viu o quão belo podia ser a vida. Marco, seu melhor amigo, tornou-se algo a mais, fez parte de sua vida tão imensamente que não conseguia explicar tamanha alegria ao vê-lo ao seu lado naquela noite.

— Como não tentei ver o quão belo pode ser a noite do meu aniversário em Mewni? — ela dissera, em meio às lágrimas de felicidade

— Você não via. Você estava no castelo o tempo todo — ele respondera.

— Você me ajudou a ver tudo isso, Marco. Obrigada — ela olhou dentro dos olhos dele e sorriu

Um dos mais sinceros e belos sentimentos já sentidos: o amor gerado de uma grande amizade, companheirismo entre duas almas. Os dois observavam os balões subirem o céu.

— Feliz aniversário, princesa perfeita.

— Obrigada, garoto problema.

Seus se olharam, e em segundos, que pareceram vidas, seus lábios se tocaram. Sem pressa, apenas um beijo apaixonado e carinhoso.

— Você é minha luz, Marco Diaz. — ela tocou gentilmente em sua bochecha

— Você é minha estrelinha, Star Butterfly. Eu te amo — ele tocou suas mãos, que estavam gélidas, porém com o calor do moreno, as esquentou em segundos.

— Eu te amo mais. — ela respondera em meio a diversas lágrimas rebeldes que caíam em suas bochechas.

Seus corações desapareceram, assim como toda mágica, Mewni era apenas uma cidade qualquer. Mas não era a magia que fazia a garota especial. Era ela. Ela continuava sendo mágica. Fazendo o garoto rir e momentos difíceis, o apoiando em situações de tristeza. Sempre foi ela. Ela era sua própria magia.

— Eu te amo muito mais.

Tangled • starco [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora