Olá meu nome é Leonardo, tenho 16 anos e sou um dos Participantes da competição de escritores Writter Race!
Sou apaixonado por leitura, eu amo escrever, é algo que me acalma e me deixa feliz. Sou completamente apaixonado nao só pela leitura, mas sim ela arte em si.
Além de escritor, sou dançarino, são coisas que me deixam super feliz. Na dança eu posso mostrar meu amor por ela através dos passos, libero meus sentimentos através dela, não consigo me imaginar sem dançar, não viveria sem a arte, ela é algo que faz parte de mim, sou extremamente apaixonado!
Fui chamado para participar do Writter Race e aceitei imediatamente. Sempre tive medo de criar uma história, por conta do que iriam achar delas, mas resolvi cria las pós sempre gostei de escrever, então escrevi algumas histórias e publiquei somente uma, que confesso que não gostei muito do resultado, mas já tenho outras bem melhores que ainda estou pensando em postas! já que minhas histórias nunca foram reconhecidas.
Entrei nesse concurso justamente para mostrar do que sou capaz, mostrar o que eu posso fazer e mostrar minhas idéias!
A cada dia vão surgindo várias idéias na minha cabeça, mas sempre tive receio de escreve-las e postalas, pelo fato de que não saberia se as pessoas gostariam, já que minha primeira história chamada School Music não foi muito reconhecida! mas com o tempo aprendi que se eu gosto do que estou pensando, não preciso ter medo de mostrar aos outros minhas idéias, sempre teram pessoas que não iram gostar, mas sempre teram outras que gostaram, e é pra essas pessoas que eu faço minhas histórias e público.
Esse foi o primeiro desafio, me apresentar e dizer do que por que estou participando do concurso, então espero que gostem do que irei trazer ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário
Fiksi Penggemar☡ ATENÇÃO, ISSO NÃO É UMA HISTÓRIA ☡ Esse é meu diário, pois estou participando de uma competição de Escritores chamada Writter Race, onde passaremos por alguns desafios e assim que os comprimos, os desafio serão mandado para Juízes que iram no fina...