* POV RAFAELA *
Acordo naquela quarta-feira, dia 16 de Janeiro, as oito horas em ponto.
Sendo assim eu me levanto da cama, abro as janelas do quarto, pego a escova de cabelo e a minha xuxinha e vou para o banheiro.
Faço minhas higienes, penteio o cabelo, volto no quarto e guardo as coisas e vou tomar café.
Após ter tomado café, pego a vassoura e começo a arrumar a casa da minha avó, já que moro mais com ela do que a minha mãe.
Arrumo toda a casa e deixo a cozinha para arrumar depois do almoço.
Em seguida, sento no sofá e escrevo mais um capítulo da história e acabo fazendo uma homenagem de aniversário para a Jennie, já que hoje é o aniversário dela.
Faço vários parágrafos da homenagem e depois salvo o capítulo.
Tenho uma sensação de que logo, logo eu irei mandar essa carta para o Correio e os meus sonhos irão se realizar.
Antes eu tinha muito medo de pensar em fazer algo assim, mas hoje é isso que tenho como meta.
Mamãe não acredita muito nesses meus sonhos. Ela até fala que é para eu parar de seguir esses coreanos, pois eles me darão futuro algum e isso não é verdade.
Os BTS, por exemplo, fazem as músicas como uma auto ajuda para todos os Armys, e desde novembro de 2016 eles vêem me ajudando bastante em muitas coisas. Como em organizar meus pensamentos sobre o mundo e tudo ao meu redor.
A violência está acabando com o mundo e no Brasil não está diferente. Essa semana eu vi uma reportagem no Cidade Alerta em que uma mãe pôs o bebê recém nascido dela dentro do carrinho e depois jogou o carrinho no rio com o bebê dentro.
Meu Deus, pra quê que essas pessoas se tornam mães, se vão lá e fazem uma loucura dessas?
Eu aqui doida pra adotar um neném até juntar dinheiro o suficiente pra fazer minha tão sonhada inseminação artificial, e essas pessoas matando bebêzinhos inocentes, que não pediram para vir ao mundo!!
Eu realmente fico de queixo caído ao ver o caminho que o Brasil está seguindo. Daqui uns anos não vai ter ninguém pra contar as histórias onde a justiça era pouca mas mesmo assim era feita e ajudava as pessoas.
Hoje em dia são poucos os casos que são encontrados alguma solução!!
Mesmo eu sendo uma brasileira, sei o quanto dói está falando assim do país que eu nasci, mas infelizmente essa é a realidade que está sendo mostrada pra todo mundo.
Já chega de tanta violência assim meu Deus. Peça pra essas pessoas darem uma trégua ou estaremos mais perdidos do que muitos já estão!!
Enfim. Depois que eu acabo de escrever a homenagem da Jennie, vou almoçar e em seguida arrumo a cozinha e fico escrevendo mais capítulos o resto do dia.
* RAFAELA OFF *
NOTAS FINAIS
Beijos e até o próximo capítulo.
Feliz aniversário para a Jennie Kim, nossa outra deusa do Blackpink. Os Blinks te amam muito Jennie!! Muitos anos de vida e desejo tudo de bom pra você, sua linda!!
Tchauzinho e fiquem com Deus todos vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Posso Ser A Sua Namorada Se Você Quiser, Jisoo!!
Teen FictionSinopse: " Sei que isso que vou dizer agora pode soar como falta de respeito ou até mesmo invasão de privacidade ao seu ver, mas eu posso ser a sua namorada se você quiser, Jisoo!! " Nunca imaginei que essa frase poderia ter tanto significado ao pon...