* POV MARYANNA *
Estava na varanda de casa ouvindo Mic Drop do BTS e pendurando as roupas no varal, quando minha mãe chega:
Mamãe: Nossa, mais hoje cê tá animada hein? Tá até pendurando roupa.
Eu: É verdade. Tava olhando as roupinhas do Samuel e acabei lavando elas, pois deixei muito tempo guardado.
Samuel é o meu bebê reborn que eu compreu a uns dois anos atrás. Antes eu ficava o tempo todo com ele no colo, mas ano passado eu devo ter feito isso umas duas ou três vezes. A auto escola tomou muito o meu tempo.
Mamãe: Que bonitinho. Tá treinando para quando for adotar seu bebê?
Eu: Tipo.
Mamãe: Acha que vai demorar pra isso acontecer?
Eu: Acho que não, pois todos os dias eu sonho que álguem deixou um bebê recém nascido na porta de casa e no final eu aacabo ficando com a guarda dele, então eu sinto que isso está bem mais perto de acontecer do que eu imagino.
Mamãe: Entendi. Não acha que você ainda está muito nova para ser mãe, meu bem?
Eu: Acho, mas já me sinto pronta e é isso que importa. Não vejo problema nenhum em ser mãe cedo, quero que isso aconteça logo, pois sou filha única e eu já não aguento mais isso e se eu for adotar, saiba que ele ou ela também vai ser seu filho, pois eu tenho duas mães e dois pais e meu bebê também vai poder ter.
Mamãe: E como você vai sustentar essa criança, meu bem? Não estou te pressionando e te julgando em nada...
Eu: Uai, eu sempre falei com a senhora que eu queria trabalhar, mas entrei em um consenso e já está mais do que na hora da senhora saber.
Mamãe: E o que é?
Eu: Eu conversei com o meu pai e ele me disse que é para eu falar com a senhora que a partir do mês que vem quando as aulas da faculdade começar, a senhora vai ter que me dar a minha pensão em mãos todo mês.
Mamãe: O seu pai disse isso?
Eu: Sim e se a senhora estiver duvidando pode ir lá ligar pra ele...
Mamãe: Mais tarde eu faço isso. Mas cê vai usar esse dinheiro pra ir pra Córeia do Sul, não é não?
Eu: Algum problema? Ah, mãe qual é hein? Onde a senhora quer chegar con isso? É crime agora eu querer ir pra Coréia do Sul?
Mamãe: Não, não tenho nada contra, mas lá é um país desconhecido...
Eu: Para a senhora ele é desconhecido, mas pra mim não. Eu conheço a Coréia do Sul bem mais estando aqui no Brasil se eu já estivesse ido morar lá anos antes. Agradeço muito as youtubers Midori, Thaís Genaro, Pandangelica e o Iago Aleixo, porque se não fosse por eles eu nem saberia os nomes dos bairros que tem lá em Seoul...
Mamãe: Já entendi, não precisa se exaltar comigo!
Eu: Eu não queria, mas infelizmente a senhora me deu motivos pra fazer isso. Parece que é crime gostar de Kpop, o que é estranho porque até umas semanas atrás a senhora me disse que o Xiumin do Exo é bonito, e realmente ele é bonito demais, é um deus-grego, uma obra-prima, e uma daquelas obras que estão fora do museu! O homem é lindo pra caralho, mas isso não vem ao caso, não é mesmo?
Mamãe: Não vem?
Eu: Me diga a senhora, ué! Vem ou não?
Mamãe: Isso eu não sou capaz de responder, desculpa!!
Eu: Não é capaz de responder, mas fica aí incriminando a gente! Francamente viu Omma, eu esperava tudo da senhora, menos isso!
Mamãe: Só faço aquilo que eu acho certo porque é para o seu bem.
Eu: Mas eu não estou me sentindo bem com isso, mãe. Tudo já deu o que tinha que dar. A senhora me priva de fazer as coisas sem me perguntar o que eu quero fazer e ainda desconfia de mim sem motivo algum e quer ser a certa da história? Mas a senhora já está equivocada ao extremo e só não vê isso porque não quer, porque toda a nossa família percebe isso a mais tempo do que eu, inclusive...
Mamãe: Eles... Eles percebem?
Eu: Sim, eles percebem! E eu te digi no fundo do meu coração que eu não vou parar de seguir os Idols e não vou deixar os famdons, muito menos vou parar de escrever as minhas histórias. Eu vou fazer isso, mesmo com a senhora aceitando ou não.
Penduro a última peça de roupa no varal e volto correndo pra dentro de casa e ignoro minha mãe me chamando.
* MARYANNA OFF *
NOTAS FINAIS
Beijos e até o próximo capítulo.
Amo muito vocês!
Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Posso Ser A Sua Namorada Se Você Quiser, Jisoo!!
Dla nastolatkówSinopse: " Sei que isso que vou dizer agora pode soar como falta de respeito ou até mesmo invasão de privacidade ao seu ver, mas eu posso ser a sua namorada se você quiser, Jisoo!! " Nunca imaginei que essa frase poderia ter tanto significado ao pon...