-Estou dormindo quando ouço gritos vindos da sala de minha pequena casa,levanto e com pequenos passos chego a sala de estar,quando vejo dois enormes dragões com escamas,vermelhos com enormes e afiados dentes,cuspindo fogo quando olhei para trás,vi meus pais sangrando deitados no chão marrom claro da sala,tentei acordá -los vi que estavam mortos,eu não sabia o que fazer só tinha 17 anos e uma vida inteira pela frente.
_ Desde esse dia em diante virei Eveline Foster a matadora de dragões uma ruiva de olhos verdes que não tem medo de lutar contra esses monstros que mataram meus pais.
_Era um dia como qualquer outro em Arkilaine uma cidade afastada de tudo como como se fosse um deserto,estou andando quando vejo uma fera com asas,cheia de espinhos e escamas e vejo que é um dragão,me viro para ela antes de ela cuspir fogo em uma pessoa,e jogo uma jarrada de fogo que vem de meus poderes,tiro uma faca e a mato
_Dali então vejo que Arkilaine não é mais segura,antes tinha muita incidência de dragões voando e matando muitas pessoas mas agora tinha piorado,eu tinha que fazer alguma coisa,mas minha melhor Amily Crio sempre me apoiava.
_Amily tinha cabelos castanhos escuro e olhos azuis,ela também tinha perdido seus pais em um massacre feito pelos dragões.
_Depois de ter matado um dragão vou para o campo de minha casa onde moro sozinha,pois meus pais eram minha única família,a cena deles sendo mortos pelos dragões ecoa em minha cabeça e não para.
_Quando sinto alguém tocar em mim,e já fico na defensiva e jogo fogo na pessoa em que me tocou quando ela fala:
_ Calma eu não sou um dragão violento e cuspidor de fogo
_Quem é você?
_Eu me chamo Gerry Bread.
_Pode confiar em mim não sou como um daqueles dragões.
_Eu sei,eu só não quero acreditar
_Eu já matei um dragão como você,eu treino desde os meus 13 anos,para ser um matador profissional de dragões,agora tenho 18 anos.
_Gerry tem cabelos claros,no geral loiros e lindos alhos pretos.
_Depois de nossa apresentação resolvi confiar nele,ele parecia ser uma boa pessoa.
_Estávamos caminhando pelas calmas ruas de Arkilaine,Quando vemos dois dragões vindo em nossa direção eu jogo fogo neles,e Gerry joga várias facas com pontas afiadas neles eles cospem fogo depois caem,jorrando muito sangue.
_Você é bom em matar dragões em Gerry.
_Obrigada Eve.
_Podíamos ser uma dupla,seria muito legal se nós saíssemos,matando dragões por aí.
_Também acho com eu e você matando essas feras,elas nem vão ter coragem de voltar aqui.
_Depois desse dia viramos melhores amigos,eu me sentia bem perto dele,ele sempre me encorajava dizendo que tudo ia dar certo para mim e para ele.
_Logo após uma longa conversa com ele,deito em minha cama e tenho um sonho estranho em que estou em uma floresta escura cheia de lobos, e vem vários dragões e do nada eles não me atacam,o que é estranho pois eles são feras frias que só querem matar.
_Acordo de meu sonho pensativa,sobre o que poderia significar esse sonho estranho e sem sentido,em todo o contesto.
_Até que vem Gerry me perguntando por quê estou tão pensativa eu respondo:
_Eu tive um sonho estranho essa noite, um sonho em que eu estava em uma floresta escura e sombria e os dragões não me atacavam.
_Isso é estranho mesmo,mas veja pelo lado bom foi só um sonho,o que quer dizer que não é real.
_Você tem razão,nem sei por quê estou pensando nisso.
_Vamos dar um passeio de carro,você vai gostar.
_Gerry me leva até seu carro,uma bmw novinha,que tinha acabado de ser comprada.
_Nossa!que carro legal,já eu sou tão pobre que nem tenho um eu ando de ônibus.
_Pode entrar senhorita.
_Obrigada pelo cavalheirismo
_De nada.
_Gerry me leva para um restaurante chique e caro o que me leva a ver que ele é rico.
_As mesas são reservadas,e tem candelabros de cristal,ele puxa a cadeira para que eu sente eu agradeço.
_A garçonete pergunta:
_O que vão querer?
_Eu vou querer carne de churrasco.
_E você Gerry ?
_Vou querer apenas um sanduíche
_Não sabia que fazia dieta.
_E não faço,eu só preciso guardar energias para o jogo de basquete que tenho amanhã.
_O pedido de vocês chegou.
_Eu como meu churrasco,e Gerry come o sanduíche dele.
_Depois de comermos,lembro que tenho escola no outro dia e saio correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arkilaine:Poderosa como o fogo
Teen FictionEveline é uma garota de 17 anos,que perde seus pais em um massacre feito por dragões,desde então ela tem que trabalhar para em um restaurante noturno para se sustentar. E ainda viver com Sabrina Slater,pegando no seu pé desde que ela era pequena,ela...