3.O pior dia de aula de todos

30 1 0
                                    

-Quando cheguei do colégio Darkli Parking,lembrei que tinha que trabalhar de garçonete em um restaurante e fui tomar banho.

_Quando meu celular toca,era Guerry que pergunta:

_Oi Eve,eu fiquei sabendo pela sua amiga,que você trabalha no restaurante noturno Aiko Leining

_Você quer carona para não ter que pegar ônibus de noite?

_Claro que sim Guerry,não sabia que era tão cavalheiro.

_Fique pronta,18:15 te pego em frente a sua casa hoje tchau boa noite.

_Boa noite Guerry.

_Guerry pergunta:

_Você gosta de mim não gosta?

_Para com isso Guerry,a gente acabou de se conhecer.

_E eu não gosto de caras que têm jeito,agora vou desligar o celular tchau.

_Eveline vai tomar banho,e colocar o uniforme que é vermelho com preto e depois vai comer arroz e,feijão com carne e salada,depois ouve o barulho de uma bozina e vai lá fora,vendo a bmw preta de Guerry estacionada na calçada,abre a porta e entra em seu carro,e ele fala:

_Você está linda

_Ela responde:

_Obrigada,mas vamos logo senão vou me atrasar para o trabalho.

_Tá bom,já estamos indo.

_Depois de 30 minutos nós chegamos no restaurante noturno japonês ,eu abro a porta da bmw preta de Guerry e saio de seu carro.

_Ele pergunta:

_Não mereço nem um obrigado?

_Obrigado pela carona Guerry,mas agora tenho que trabalhar,tchau depois a gente se fala.

_Ele responde:

_Tá,até depois tchau.

_Guerry funciona sua bmw e vai embora para sua casa.

_O restaurante tem cores bem vivas como vermelho e preto,com mesas de madeira por fora e por dentro com quadros de comidas chinesas como sushi.

_Eveline pega o cardápio e vai atender alguns clientes,quando se depara com alguns jovens e,pergunta:

-Boa noite,o que vão querer?

_É sério Eveline,que você trabalha nisso aqui?

_Sabrina?O quê você está fazendo aqui?

_Eu venho sempre aqui,não é Cristian?

_É sim Sabrina.

_Me fala o que você,seu namorado,sua amiga e o namorado dela vão querer?

_Sabrina responde:

_Eu vou querer tofu,e sushi dos mais caros que tiverem.

_ E você Karina?

_Eu quero Sashimi apenas.

_Eveline responde:

_Tá anotei os pedidos,e já estou indo levar para serem feitos.

_Eveline vai em direção ao balcão da cozinha e fala:

_Tofu,suchi,e Sachimi pedido da mesa número 30.

_Ela responde pode deixar já estou cozinhando.

_Eveline responde:

_Milly,não acredito que você trabalha aqui e de cozinheira.

_Nem,eu mas você já viu quem está aqui?

_A Sabrina e o grupinho dela.

_Amily responde:

_Não se preocupe amiga,só ignore ela,você sabe que o objetivo da vida dela é te destruir,e você não pode deixar que isso aconteça com você.

_Eveline responde:

_Tem razão amiga,vou fazer o meu trabalho e ela que se lasque para lá.

_Depois de 5 horas de trabalho,já são 00:00 e Guerry está com sua bmw estacionada em frente ao restaurante,depois de ajudar minha amiga a guardar as cadeiras e fechar o restaurante eu vou em sua direção.

_Guerry fala:

_Nossa!você parece não estar nada bem.

_Eveline responde:

_Não mesmo,estou com muito sono.

_Eveline entra no carro e Guerry,começa a dirigir em direção a casa de Eveline.

_Chagando lá,eles se despedem um do outro Guerry vai embora para sua casa,Eveline abre a porta de seu quarto coloca uma camisola e vai dormir.

_No outro dia,Eveline acorda com o despertador marcando 5:20 da manhã, vai tomar banho e colocar o uniforme que é branco com uma saia até o joelho,e vai comer seu café da manhã que são torradas com leite.

_E já eram 6:00 quando Guerry,já estava com sua bmw estacionada em frente a casa de Eveline esperando por ela para irem para a escola juntos,Eveline abre a porta e entra em seu carro.

_Guerry funciona sua bmw,e dirige em direção á escola,chegando lá eles descem do carro e todos os alunos olham para eles,Eveline pergunta para Guerry:

_Por que todos estão olhando para a gente?

_Guerry responde:

_Deve ser por quê somos o casal mais popular do colégio.

_Eveline brava rebate:

mas nós não somos um casal.

_Guerry responde:

_ Mas, parece que somos.

_Amor, tenho que ir para o treinamento de basquete.

_Eveline responde:

_Você me chamou de amor?

_Só vai.

_Nessa hora vem Sabrina e me dá uma rasteira,eu caio batendo minhas costas e ficando inconsciente.

_Não tinha ninguém para me ajudar,pois todos os alunos tinham ido para suas salas e os que me viam caída e sangrando nem ligavam para mim.

_Depois de uma hora naquele estado,Guerry me vê caída no chão,desacordada,machucada e sangrando muito,ele tenta me acordar e sem sucesso me leva para o hospital.

_Guerry me pega em seus braços,abre a porta,me colocando no banco de trás de seu carro,atordoado pelo que tinha acontecido ele dirige em direção ao hospital mais próximo da escola.

_Chegando lá:

_Os médicos me colocam em uma maca e em aparelhos para respirar,depois de esperar por uma hora Guerry finalmente tem notícias de mim,a médica fala:

_Você é o namorado da paciente?

_Ele responde:

_Sim,sou o namorado dela.

_Quando ela caiu bateu e machucou as costas,mas não as quebrou,e ainda ela torceu o pé você vai ter que cuidar muito bem dela.

_Eveline recebe alta e sai do hospital apoiada em Guerry

Arkilaine:Poderosa como o fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora