2.Gótica e esquisita essa sou eu

37 1 1
                                    

_Depois de ter saído correndo do restaurante chique,Gerry foi atrás de mim,eu corria o mais rápido que podia,até entrar em um ônibus e sair dali.

_Cheguei em casa cansada,pois havia matado muitos dragões tomei meu banho e fui dormir.

_Eram 6:00 da manhã e tive que acordar para me arrumar para ir para o colégio pois as aulas começavam ás 7:00 da manhã,e era meu primeiro dia no 3 ano do ensino médio,não queria chegar atrasada e dar o que falar.

_Tomei meu banho depois de desligar o despertador,e vesti uma blusa preta,uma calça toda preta e uma bota preta,no geral eu era gótica.

_Enfim fui comer torradas com leite e maçãs,tendo dado 6:15 da manhã fui ao ponto de ônibus,que fica na esquina de casa e fiquei esperando o ônibus chegar.

_Tendo o ônibus chegado ás 6:20 da manhã eu entrei nele e fui sentar,quando entrei no ônibus escolar vi que os adolescentes de meu colégio nem ligavam para mim,parecia que eu era invisível,mas nessa hora Amily chega e se senta ao meu lado e me sinto melhor.

_Amily gosta de usar roupas coloridas,hoje ela estava usando uma blusa amarela com uma saia azul,com uma boina vermelha em sua cabeça.

_Sendo 6:30 finalmente chegamos no colégio Darkli Parking,todos os alunos descem do ônibus apressados e eu junto com Amily também desço.

_O motorista dirige o ônibus para ir embora,eu estou indo em direção a entrada do colégio que é pintado de uma coe azul esverdeado escrito em cima com letras bem grandes,o nome do colégio Darkli Parking.

_Amily me acompanha até a entrada,onde se vê vários alunos entrando com seus amigos dentro do colégio,eu estou com uma cara de que não estou muito animada para começar a estudar o dia inteiro das 7:00 da manhã,ás 5:00 da tarde.

_Amily percebeu meu desânimo em relação a escola e pergunta:

_Está animada para o seu primeiro dia de aula no 3 ano do ensino médio?

_Não,eu só queria estar dormindo uma hora dessas.

_E você está animada?

_Não estou muito,até por quê eu sei que tudo vai ser a mesma coisa,que foi ano passado.

_Passa do meu lado Sabrina Slater a garota mais popular do colégio,ela é filha dos empresários mais ricos da cidade,ela tem cabelos loiros e olhos cor de mel,ela está usando uma blusa rosa com uma calça branca,e tênis branco,ela também veio toda maquiada e enfeitada.

_Ao seu lado está sua melhor amiga Karina Lio,ela veio da Coréia do Sul,e Arkilaine é uma cidade canadense ela usa roupas fofas no geral,hoje ela está usando uma blusa rosa com uma saia cinza e sandálias rosa.

_Ela passa perto de mim e fala:

_Olha Karina,se não é a gótica órfã e esquisita do colégio,que é líder de torcida e não consegue nem chamar a atenção de um garoto para ela.

_Eu não preciso disso Sabrina,sei que sou muito melhor que você você em todos os sentidos,que fica fazendo bullying nas pessoas.

_Ora sua....

_Sabrina não vale a pena se misturar com gente como ela,deixe ela para lá.

_Você tem razão,vamos.

_Sabrina e Karina saem de perto de mim e vão em direção aos garotos que jogam basquete,eu vou em direção ao meu armário que fica no corredor do colégio,onde ficam os armários dos outros alunos.

_Abro meu armário,pego meus materiais,e os coloco dentro de minha mochila preta,Amily também abre o dela e coloca todos os materiais dentro de sua mochila azul.

_No estacionamento,chega um rapaz em uma bmw e na hora eu percebo que é Gerry,desnorteada não olho por onde ando e acabo esbarrando nele,meus materiais caem de dentro de minha mochila e ele pergunta:

_Você está bem?

_Estou,me desculpa por ser tão desastrada não foi por querer.

_Não tem problema Eve.

_Você repetiu de ano?

_ Sim,problemas aconteceram.

_Vsmos ver a lista para vermos em que sala estamos?

_Sim.

_Estou no 3 A.

_E você?

_Eu também e a Amily também.

_Eu ,Amily, e Gerry vamos juntos para a sala depois que o sinal toca,eu fico surpresa ao saber que Karina e Sabrina,vão ser minhas colegas de sala,isso não podia acontecer,elas me atormentam desde o tempo em que eu era pequena.

_Eu sento ao lado de Gerry e Amily,quando vem a professora de português e se apresenta:

_Eu sou a professora de português Evali e serei a professora de vocês o resto do bimestre,espero que nos demos bem.

_Eu abro o meu caderno e começo a escrever o conteúdo enquanto a professora passa,passado três aulas é hora do lanche,eu vou para a fila e percebo que o lanche é hambúrguer com suco.

_Tendo pegado o lanche vou me sentar perto de Amily e Gerry, e começo a comer,eles também comem.

_Depois de comer pergunto:

_O que acharam das aulas?

_Chatas,eu nem gosto de estudar.

_Aí Gerry só você mesmo para dizer isso.

_Depois bate o sino,e voltamos para a sala,depois de mais três aulas chega a hora do almoço,Eu vou para a fila o almoço é arroz com batata palha e bobó de camarão,vou com meu prato me sentar perto de Amily e Gerry,depois de comer o sinal toca,depois de cinco aulas finalmente o sino toca para eu ir para casa.

_Eve Você quer carona?

_Eu sim obrigado.

_Gerry me leva até em casa e se despede com um beijo em minha bochecha.

_Eu entro em casa deito em minha cama e penso,em como o dia foi agitado.

Arkilaine:Poderosa como o fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora