Jantar

186 25 2
                                    

Kara D.

            Estou conversando com a Ivy, sobre alguns apartamentos que tenha a vista para o litoral de National City ou uma casa em um condomínio bem longe do meu pai e da Alex. Mas eu sei que vou acabar escolhendo uma paramento, entrego alguns papéis, são os apartamentos e algumas casas que escolhi, peso para ela ligar para Kate Kane, ela sabe como eu gosto das minhas coisas, eu e ela já trabalhamos em alguns projetos nas empresas Wayne. Agora que ela está tomando conta da empresa, eu já avisei que estaria indo para National city da próxima semana. Término de organizar  algumas pastas e entrego para Ivy, e dispenso ela para tirar o restante da tarde de folga.

          Saio da minha sala e vou direto para o elevador, o meu pai já mandou algumas coisa para a nova sede da empresa, sou tirada dos meus pensamentos quando a porta do elevador se abre no estacionamento, sai dele e vou para o meu carro.

           Paro enfrente da Ferrari gt250 Califórnia spyder de 1961 na cor preta. Entro e sai dali direto para o meu apartamento.

           Depois de 30 minutos dirigindo e observando a paisagem, chego, fico olhando para a garagem, tenho que mandar elevar todos os carros e as motos para National city. Vou para o elevador e me perco nos seus pensamentos, até percebe que já estou na suíte.

           Troca de roupa, coloco uma de treinamento e vou para sala de luta aonde tem vários equipamentos de academia, começo correndo na esteira, fico mais ou menos uma hora e quarenta e cinco minutos correndo, já estou suada, coloco as luvas de boxe, e vou para o boneco de pancada. E fico ali duas horas até que o meu celular toca o alarme que são 17:55 da tarde.

           Vou para meu quarto, entro direto para o banheiro, tiro a roupa jogo no cesto de roupa suja, entro no box do banheiro ligo na água fria. Tomo um banho rápido, saio me enxugando coloco uma lingerie, vou para o closet, pegou uma calça jeans, uma camisa preta com cinco botão, deixo dois abertos e três chegados, quadro as mangas até o cotovelos, coloco relógio tag heuer esportivo no pulso esquerdo, com algumas modificações que Winn faz para mim.

         Acabo de me vestir colocando uma jaqueta de couro preta, pego a chave do carro e saio. Depois de dez minutos já estou no estacionamento, entro no carro e vou para hotel.

        Chego no hotel quando ia entrando, vejo um homem moreno alto, se agarrando com uma mulher, que não reconheço, mas o homem, ele é bem familiar, fico olhando por alguns minutos e entro no hall do hotel, mas me viro e lembrando quem ele era. Realmente um imbecil, volto a minha direção para o restaurante do hotel.

– Boa noite, Senhorita Danvers, posso te ajudar? Disse um garçom que me conhece.

– Boa noite Senhor Vartox,Sim a mesa do Senhor Luthor, por favor. Eu falo olhando o relógio que são 19:15da noite.

–Por favor, me siga. Ele fala mostrando a direção do salão.

– Obrigado. Eu falo para ele que está segurando alguns cardápios.

– A senhorita vai querer o mesmo drink de sempre? Ele fala mostra se virando para o bar.

–Sim, por favor. Eu falo já indo para mesa.

         Estou indo para mesa do Lionel, mas os meus olhos não saem da morena do lado dele, ela estava maravilhosa, estava usando um conjunto de blazer preto, com uma blusa vermelha e a saia preta também. O dois conversam animados, isso me fez sorrir muito.

– Me desculpa pela demora. Eu falo olhando os dois.

– Não, se preocupe você nunca se atrasa! Ele fala indicando para mim me sentar.

I promise to always come back to you.Onde histórias criam vida. Descubra agora