The King.

15 1 21
                                    

Esse RPG pertence a:
🍓》LittleHurtBoy
É um RPG solo, ent se vc não é a pessoa que fez o RPG ou participou, vai dar uma olhadinha.

Esse RPG pertence a:🍓》LittleHurtBoyÉ um RPG solo, ent se vc não é a pessoa que fez o RPG ou participou, vai dar uma olhadinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"São racistas e se sentem no topo de tudo, mas na hora das consequências fogem e isso mostra o quão no chão vocês estão"

--🍓--

》Nome completo:
Daniel D'Avila Silva (Dani, Avila e Silva são seus apelidos)
》Idade:
19 anos
》 Personalidade:
Sendo um garoto um tanto quanto problemático, ele é bem grosso e adora dar uma patada (menos com pessoas de classes mais altas), mas quando ele quer ele poder o garoto ideal para qualquer pessoa ele se torna gentil, sedutor e um tipo de príncipe encantado.
Dependendo da pessoa, mais especificamente se ele gostar da pessoa, ele fica tímido e fica hesitante já que provavelmente ele não queria nenhum relacionamento, mas o amor pegou ele de jeito.

Gostos:
- Samba, mesmo não conhecendo muitos.
- Chocolate, irônico não?

- Gatos, tanto que em sua casa natal ele tem um gato chamado "Mingau"
- Arroz e feijão é sua comida favorita.
- Ele ama homens ou mulheres que tem fragrância de morango ou mel, vai saber o pq.
- Ele adora anime de esportes.
》Desgostos:
- Odeia qualquer pessoa que seja racista.
- Odeia pessoas que são coladas um no outro, só não lhe convém em como a todo o momento se beijavam e faziam carinho um no outro.
- Odeia ervilha e brócolis, mas gosyta de brócolis no Yakissoba que comia no fim do ano.
- Pessoas que só mostram sua riqueza e não tem nenhum caráter o enoja.
- Ele odeia anime de luta.
》 Família:
Ele faz parte da família D'Avila (parte de mãe) e Silva (parte de pai), mesmo não parecendo a parte D'Avila é pobre e a parte Silva é rica.
Os pais do garoto se separaram quando ele tinha 11 anos e seus respectivos irmãos, uma irmã de 13 anos e gêmeos de 14.

--🍓--

I used to shut my door while my mother screamed in the kitchen
I'd turn the music up, get high and try not to listen
To every little fight, 'cause neither one was right

I used to shut my door while my mother screamed in the kitchenI'd turn the music up, get high and try not to listenTo every little fight, 'cause neither one was right

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
coisas aleatórias que vc n precisa dar a mínima. 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora