"KAROL"
Levantei, fui pro banheiro. Tomei um banho. Fui pro Closed e coloquei essa roupa:
O Ruggero já tinha saído. Eu e ele estamos se afastando demais, eu tô bem chateada com isso. Fui pro quarto das meninas elas tomaram banho, elas se arrumaram, eu arrumei o cabelo delas, a bolsa. Sai do quarto delas e fui pro quarto do Henry e acordei ele. Coloquei essa roupa:
Ele ta indo para escolinha. Meu pai passou um novo cargo pra mim. Eu sou a gerente da Company Cisnero's. Meu pai é o dono da empresa. Peguei o Henry no colo e desci. Cheguei na cozinha dei um beijo nas meninas e um selinho no Ruggero.
-Bom dia meus amores, estão ansiosa para mais um dia de aula?-Eu perguntei pra meninas.
-Sim mamãe, eu vou ver o Matteo!-a Luna falou dando uma gargalhada e colocou a mão no rosto.
-Mais o menos mamãe!-A Alice falou.
-Quem é Matteo Luna Sevilla Pasquarelli?- O Ruggero perguntou
-Um pia que ela gosta Ruggero, ela é criança. Deixa ela ser feliz!-Eu falei, o Ruggero bufou e se levantou e falou.
-Eu vou indo para empresa, beijos meninas e beijo Henry!-O Ruggero falou e saiu logo em seguida.
-Mamae desculpa!-A Luna falou
-Pelo oq?-Eu perguntei.
-Por fazer você e o papai brigar!-A Luna falou.
-Que isso meu amor, não brigamos. Nós estava conversando ok?me conta mais do Matteo!-Eu falei sorrindo
-mama quelo cucu!-O Henry falou, eu dei o suco de laranja pra ele. Ele pegou a mamadeira com o suco e mamou.
-Então mamãe, ele é bem bonito, estuda bastante. Usa terninho para ir pra escola. Ele é bem gentil comigo!-Falou a Luna!- Eu já falei que ele é bonito?-Perguntou-me.
-Ja sim filha!-Eu falei dando uma risada!-Alice não tá gostando de ninguém não?-Perguntei.
-Nao mamae, eu gosto é mais de estudar e quero conhecer o mundo inteiro!-Falou a Alice
-Isso sim minha pequena. Bom vão escovar os dentes, pra nós ir já. Escovamos os dentes, saímos de casa. Coloquei o Henry na cadeirinha. As meninas colocaram cinto, coloquei a mochila no banco passageiro e seguimos pra escola. Parei na frente da escola, as meninas tiraram o cinto.
-Boa aula meus amores, mamãe ama vcs!-Eu falei olhando no retrovisor. Elas desceram com a mochila e seguiram. As tias da escola ficava cuidando das crianças na hora da entrada. Segui pra escola do Henry, desci do carro peguei ele e a mochila. Entreguei ele pra tia e segui pra empresa. Cheguei fui cumprimentar o meu pai na sala dele.
-Papai está sendo difícil o meu casamento!-Eu falei triste
-Porque minha linda?-Meu pai pergunta.
-Estamos brigando todo dia, ele nem dá muita atenção para as crianças. Chega tarde no trabalho. Eu tô achando que ele tá me traindo!-Eu falei sentando no sofá.
-Ah minha filha, o Ruggero seria um burro se traísse você, vc é maravilhosa! É outra pedi o divórcio -Meu pai fala com dó
-Ok pai, obrigada. Vou voltar a trabalhar e vou pensar nisso-Eu falei me levantando
-Pensa mesmo. Filha hoje vai chegar um ajudante pra ajudar você a cuidar da empresa!-Meu pai fala
-Ok, beijos vou indo!-Eu falei saindo da sala, me trombei com um homem.
-Me desculpa moço!-Eu falei ajudando ele levantar
-Nao tem problema. Poderia me falar aonde a dona Karol Sevilla está?-Perguntou o moço
-É ela mesma e você é quem?-Eu perguntei
-Guilherme Junqueira, eu vou ser seu novo ajudante!-O Guilherme falou.
-Assim. Bom vamos indo na minha sala!-Eu falei. O Guilherme;"RUGGERO"
Depois da discussão com a Karol, segui pra empresa. Cheguei lá a minha secretária:
Venho correndo atrás de mim
-Fala Samanta!-Eu falei fechando a porta
-Então senhor, você chegou nervoso. Gostaria de uma massagem?-Perguntou a Samanta
-Sim!-Eu falei, ela fez massagem, comecei a ficar excitado. Faz tempo que eu não transo com a Karol, puxei ela pro meu colo, comecei a tirar a roupa dela....~~~~~~~~~
Colocamos nossas roupas de novo e a Samanta sorria satisfeita
-Melhor sexo da minha vida, precisamos repetir a dose mais vezes!-A Samanta falou sorrindo
-Sim, eu estava precisando!-Eu falei, ela saiu da minha sala. Comecei a trabalhar. Deu 19:00 fui pra casa, chegando lá sentir o cheiro de comida, vi a Karol cozinhando. Subi tomar banho. Desci a janta estava pronta.
-Amo vocês!-A Karol falou sorrindo, se sentamos e jantamos. Depois fomos assistir um filme e subimos pro quarto.
-Coloca o Henry pra dormir pra mim?Eu vou colocar as meninas!-A Karol falou.
-Ok, vem garotão!-Eu peguei o Henry, coloquei pijama nele. Coloquei ele deitado no berço e cantei uma música. Ele dormiu, eu saí do quarto a Karol tava com uma camisola fininha.
-Amor vem pra cama!-A Karol fala sexy.
-Eu vou, mais tô afim de transar não!-Eu falei grosso.
-Transar? Nós faz amor!-A Karol falou, eu comecei a rir
-Tanto faz, boa noite!-Eu falei grosso
-Boa noite!-A Karol falou, eu escutei o choro dela, nem liguei e fui dormir.
Desculpa a demora 😔 Vocês estão se cuidando né?beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FOTÓGRAFO E A MODELO
RomanceA Karol Sevilla é uma modelo muitooo famosa, seu fotografo é o Ruggero Pasquarelli ele é o fotógrafo mais concorrido do México, se o Ruggero começar a sentir algo pela Karol? é se a Karol só ligar pra fama, será que o Ruggero pode fazer a Karol se a...