"RUGGERO"
Acordei com a Samanta do meu lado, não consigo amar ela, não como eu amo a Karol, ela é a mulher da minha vida. Levantei e sai trabalhar, minha mãe me avisou que a Karol ia chegar hoje, vou conhecer o meu filho mais novo, não sabia que a Karol tava grávida, eu fui um babaca, eu nunca deveria ter feito aquilo. Trabalhei o dia inteiro com a Karol na cabeça, sai do trabalho e fui pra casa.
-Samanta precisamos terminar!-eu falei
-Ai Rugge, eu tô grávida!-a Samanta
falou
-Duvido Samanta, eu fiz vasectomia e outra. Fora da minha casa, não quero você mais, foi um grande erro ter me envolvido com voce!-eu falei
-Ta bom Rugge, um dia você vai se arrepender!-ela falou e saiu. Tomei banho e segui pra casa dos meus pais."KAROL"
Tomei um banho, a Luna e a Alice ia dormir no mesmo quarto, Benjamin e Henry ia dormir no mesmo quarto com a babá, eu ajudei a babá arrumar o Henry e Benjamin, os dois estavam prontos e fui conferir se as meninas estavam prontas, elas estavam. Eu terminei de retocar a maquiagem, hoje ia ser um churrasco aqui na casa do meu pai, provavelmente ia encontrar o Rugge com a Samanta, fiz questão de me arrumar linda.
(Sem o cinto)
Peguei o Benjamin e dei a mão pro Henry e descemos. Encontrei a Carol e a Vale, Carol tava grávida. Eu estava feliz por ela.
-Como é ser mãe de 4 Karol?-a Vale perguntou, nessa hora o Rugge chegou, ele estava sozinho e achei estranho. Nosso olhar se encontrou, meninas foram correndo abraçar ele e ele as abraçou me olhando.
-Muito bom Vale, eu amo essas crianças, mas dá muito trabalho!-eu falei rindo.
-Voce está linda minha querida, um corpo maravilhoso pra quem teve 3 filhos!-a Antonella falou
-Obrigada Ella, você é incrível!-eu falei
-Como está a empresa?-a Carol perguntou
-Ah, está indo, muito bem. A Luna quer ser modelo, vou colocar ela, daqui uns dias vocês vão ver ela em comerciais ou até mesmo em novela!-eu falei. Ruggero, tava sentando tomando whisky e me olhando.
-E os namorados?-A Vale falou, o Rugge prestou bem atenção em mim
-A mamae tava namorando esses dias, o cara era bem legal, médico, cuidava bem da mãe!-,a Alice falou
-Porque terminou?-a Carol perguntou
-Ah, eu não tô pronta pra conhecer ninguém, ele queria casar, mas não quero casar novamente, daí terminamos porque nossos pensamentos são diferentes!-eu falei. Rugge pegou mais whisky pra beber, acho que ele ficou bravo.
-Pretende morar pra cá filha?-meu pai falou
-Ainda não sei pai, acho que não. Lá tem a minha empresa, só se eu vender lá ou abrir uma aqui e viajar a cada dois meses. Mas prefiro ficar num lugar fixo, tem os meus filhos que precisam de mim!-Eu falei.
-mamae, mama!-o Benjamin falou. Eu peguei ele.
-Gente, cansei de responder as perguntas, vamos curtir por favor!-eu falei e sorri. Vamos curtir, colocamos as músicas e as crianças ficaram na piscina, já estava noite, mas a piscina era aquecida, eu peguei uma taça de vinho e sentei perto da piscina, o Rugge se sentou do meu lado.
-Voce é uma ótima mãe!-o Rugge falou.
-Ah, faço tudo o que eu posso. As crianças sentem sua falta Rugge!-eu falei
-Voce que sumiu do país!-o Rugge falou
-Eu sei, eu precisava sair, eu precisava de um tempo, esse tempo fez bem pra mim, tenho uma empresa muito famosa, aprendi a me valorizar!-eu falei
-Eu deveria ter ido atrás de você!-o Rugge falou
-Sim, mas não foi. Hoje eu entendo, tá casado praticamente. Foi melhor pra nós dois!-eu falei
-Me separei dela hoje, eu sempre amei você Karol, eu fiquei com ela pra preencher o seu vazio. Eu mudei, pior arrependimento foi ter feito aquilo com você!-o Rugge falou.
-Rugge, sabe que vai ser você recuperar a minha confiança né?-eu falei
-Sim, mas eu prometo fazer de tudo pra recuperar, temos 4 filhos Karol, eu sinto falta deles, de você. Eu perdi 4 anos, perdi a sua última gravidez!-o Rugge falou
-Sorte que eu arrumei uma amiga assim que eu cheguei, ela ficou com as crianças e eu passei pelo parto normal sozinha!-eu falei
-Karol, eu prometo te dar o mundo e ser o melhor pai para nossos filhos. Me dá essa chance!-o Rugge falou, eu demorei uns 2 minutos pra raciocinar.
-Ta bom Rugge, vamos se reconhecer, amanhã podemos sair se você quiser!-eu falei.
-Eu quero Karol, da pra gente ir num restaurante aqui perto, da pra gente levar as crianças!-o Rugge falou.
-Vamos só nos dois primeiros, não quero que as crianças fique com expectativa pra no final não dar certo, mas amanhã de manhã trate de levar eles pra sair, a noite saímos. O Henry e o Benjamin ama futebol, as meninas amam praia, vão pra praia vocês 5!-eu falei.
-Ta bom Karol, te espero as 19:00 no restaurante!- o Rugge falou e eu concordei
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FOTÓGRAFO E A MODELO
RomanceA Karol Sevilla é uma modelo muitooo famosa, seu fotografo é o Ruggero Pasquarelli ele é o fotógrafo mais concorrido do México, se o Ruggero começar a sentir algo pela Karol? é se a Karol só ligar pra fama, será que o Ruggero pode fazer a Karol se a...