박지민의 이야기!
Essa é a história de como eu quase morri, mas não esquenta é uma história bem legal. Na verdade nem é sobre mim, essa é a história de um garoto, chamado Park Jimin!
E essa história começa com o sol!
Bom era uma vez um único raio de sol que caiu do céu, e desse pequeno raio de sol nasceu uma flor, dourada e mágica, usada para curar os doentes e feridos!
Tem até um velhinho nessa história toda, mas não esquece dele não, ele é importante!
Bom séculos passaram, e como o tempo "voa" ali surgiu um reino que era governado por um rei e uma rainha muito queridos.
A rainha estava esperando um bebê, mas ela ficou doente, muito doente! Ela corria risco de vida e é aí que as pessoas esperam um milagre, nesse caso uma Flor dourada mágica!
Lembra daquele velhinho? Eu falei que ele era importante! Em vez de dividir o presente dado pelo sol, esse homem chamando Lee Taemim usou o poder de cura da flor para se manter jovem por centenas de anos, e ele só precisava cantar uma canção especial:
Brilha linda flor
Teu poder venceu
Trás de volta já
O que uma vez foi meu
Uma vez foi meu...É você entendeu, ele canta pra flor e fica jovem, da' medo né?
Porém por um deslize, Taemin acabou deixando a flor exposta, fazendo os guardas reais a encontrarem...
Logo assim o poder da flor dourada curou a rainha...
[...]
Um garotinho saudável, um príncipe nasceu, com lindos cabelos dourados.
Uma dica: Esse é Park Jimin!
Para comemorar o nascimento dele o rei e a rainha lançaram uma lanterna pelo céus. Naquele momento tudo estava perfeito...Só que acabou!
O poder da flor ficou no pequeno príncipe e quando Taemim descobriu isso organizou tudo para sequestrar o bebê!
[...]
O reino ficou desesperado para encontrar o príncipe perdido, porém não conseguiram, pois no meio de uma floresta que existia no reino em uma torre escondida o Lee criou Jimin como seu filho!
Taemim encontrou uma nova flor mágica, mas agora faria de tudo para escondela!
O poder de rejuvenescer acontecia quando o pequeno Jimin cantava com sua voz calma, divina e radiante!
[...]
-Brilha linda flor, teu poder venceu, traz de volta já o que uma vez foi meu, uma vez foi meu... - O pequeno Jimin cantava com uma voz angelical para Taemim - Por que eu não posso ir lá fora papai? - Jimin perguntou.
-O mundo lá fora é perigoso de mais, cheio de pessoas horríveis e egoístas, quero você aqui, onde está protegido. - Respondeu Taemin suspirando calmamente. - Você entende não é meu anjo?
-Sim papai! - Respondeu Jimin...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eaeee galera!Estou escrevendo essa história pra vocês baseada em um filme da Disney chamando "Enrolados"
Escolhi essa história pois na minha opinião Rapunzel e José Bezerra é o casal com mais "química" da Disney!
E outra a fanfic é minha, então vai ter Jimin de princesinha SIM
A história não será exatamente igual ao filme, é apenas uma adaptação!
Espero que tenham paciência comigo e desculpem qualquer erro!
Vote e contente✔️
Bye💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enrolados! (Jkk+Pjm)
Любовные романы[EM ANDAMENTO] Quando o bandido mais procurado do reino, Jeon Jungkook, se esconde em uma torre, ele imediatamente se torna prisioneiro de Park Jimin, residente de longa data da torre. Dono de uma voz angelical, Park Jimin está trancado a anos e qu...