여기서 무엇을 할 수 있습니까?

1.1K 160 36
                                    

                                👑

Todos os anos no aniversário dele o rei e a rainha lançavam milhares de lanternas no céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos os anos no aniversário dele o rei e a rainha lançavam milhares de lanternas no céu...na esperança que um dia o príncipe perdido voltasse

Pasqual o animalzinho de estimação de Jimin estava tentando se esconder do mesmo...

-HA! - Park grita enquanto abre as janelas da torre com certa brutalidade - Hum...é... eu acho que o Pasqual não está escondido aqui fora..- Jimin fala enquanto sai do lugar.

Pasqual como era um animaizinho bem traquina dá uma risadinha...hum...digamos que debochada?

-TE PEGUEI! - Jimin fala enquanto puxa Pasqual de seu esconderijo - Agora tá' 22 pra mim, quem chegar primeiro a 45 ganha!

Pasqual o olha com cara de tédio.

-Está bem, qual é a sua sugestão? - Jimin pergunta e Pasqual indica com sua calda que ele poderiam saírem da torre

-Tá, ai não tem jeito, daqui eu não saio e nem o senhor! - Pasqual o olha com uma feição insatisfeita mostrando sua língua - Para com isso Pasqual, aqui não é tão horrível assim! - Jimin fala calmamente enquanto pega o animalzinho em seu colo.

-Temos várias coisas para fazer aqui, podemos ler um livro ou talvez pintar minha galeria? -Jimin dizia animado para seu bichinho - Temos violão, tricor, jogos, podemos usar o forno, balé, jogar xadrez! - Jimin estava definitivamente animado!

-Amanhã de noite as luzes irão aparecer, nós podemos vê-las porém sem nunca sair dessa mesma torre, confesso que as vezes eu me pego pensando quando minha vida vai de fato começar...- A feição alegre de Jimin sumia aos poucos.

[...]

Jungkook escalava o castelo afim de adrentra-lo.

Porra, seria do caralho ter uma vista dessa! - Jeon observava a bela paisagem vista de cima do castelo real.

-Jungkook, vamos! - Jung Hoseok, um de seus colegas o chama.

-Espera ai! - Jungkook observava tudo com uma expressão relaxada no rosto -
É, gostei demais, eu quero um castelo gente! - Ditou.

-Se a gente se der bem, você compra o seu castelo está bem? - Min Yoongi, seu outro companheiro do crime fala enquanto puxa Jungkook para seguirem com o plano.

Jungkook adrentava o castelo com total cautela, eles queriam roubar a coroa do princípe perdido e tentavam ser o mais discreto possível.

- ATCHIN! - um dos soldados reais responsáveis por proteger a coroa espirra.

-Hiii! é alergia? - Jungkook pergunta expressando total cinismo e deboche em sua voz.

O soldado assente.

Logo percebendo o erro, os soldados correm para tentar procurar o bandido mais procurado da cidade Jeon Jungkook.

-Conseguem me imaginar dono de um castelo? Eu consigo numa boa, a gente já viu tanta coisa e ainda são 10 da matina. - Jeon dizia enquanto fugia junto com seus amigos - Senhores, hoje o dia vai ser ótimo!

- É isso aí, hoje o dia vai ser ótimo Pasqual, e-eu finalmente vou falar falar com ele - Jimin dizia corajoso, apesar de nervoso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii gente! Me desculpem qualquer erro, vote e comente!

💖😙✌

Enrolados! (Jkk+Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora