Cap:2-Especial

558 30 2
                                    


      Autor on

   (Flashback)
  
   Valt Aoi havia acabado de perder para Free de la Hoya.
  -...Droga!-Socou o chão enquanto pegava seu bey.
  -Siga-me Valt!-
  -Por ter se esforçado lhe dou essa máscara de presente!-Valt se aproxi-
mou da máscara e a pegou.
  -Aparti de hoje será conhecido como Blu eye!-

   (Flashback of)

  Jogado em meio as águas de sangue olhando fixamente para o céu enquanto o sol se põe no horizonte.
   Se levantou assim que viu seu mestre aparecer.
  -...Droga!-Praguejou novamente jogando seu bey que eclodiu no chão,
logo uma lembrança veio em sua mente.

   (Flashback on)

  -Valt vamo batalhar outra vez preciso melhorar...-

  (Flashback of)

-Shu...-Agora  estava em uma cápsula.
Fechando seus olhos lentamente...

  (Sonho on)

Valt andava sobre a neve,um cansaço apareceu em si,enquanto suas pernas fraquejavam e caiu no chão.
  -Você é um fraco Valt sempre foi!-Lui apareceu em cima de seu dragão,Aoi gritou,gritou como jamais havia gritado antes,um desespero formou em si e em seu parceiro Valtriek.
  -Não sou fraco!-Pegou a espada de Vatriek cortando o dragão no meio,logo Free aparece,um olhar sem vida olhou para Valt fixamente,e Fafnir começou a ir atrás do Valt.Aoi gritou novamente ao perceber que não tinha força para aguentar a boca do dragão.
  -Valt você é  um fraco,porque desperdicei meu tempo batalhando com você!-Free falou e nesse momento Valt gritou mais alto.
  -Eu não sou fraco!-Pegou a espada novamente matando o dragão.Logo a imagem mudou,estava em um Palácio.
-Valt juntos vamos ser mais fortes!-Val
triek falou.E ambos tocaram os dedos indicadores.

    Autor of

  Shu on

  -Valt?!

  Espero que gostem❤capítulo publicado hoje mesmo😀

E se o Valt fosse o Red eye?Onde histórias criam vida. Descubra agora