Autor onO último lançamento que Shu fez casou um imenso impacto na arena,a velocidade de Spriggan foi tão grande que eclodiu fafnir o quebrando em várias partes.
-V-vitória por eclosão de Legend Spriggan,Shu Kurenai é o campeão!-Com a vitória anunciada,Shu voltara para seus amigos que o aguardavam.
-Cara você está pronto para a próxima batalha?-Chefão perguntou curioso.
-Tudo pra trazer meu amigo de volta!-Shu falou confiante,minutos depois a batalha fora anunciada e Shu se encontrava encarando Valt,após o beys lançados,Valtryek começava com seu lançamento impetuoso que estava insanamente rápido,dava pancadas ferozes em Spriggan que dominava o centro.
-Valtriek AGORA!-O avatar de Valtriek surge e em uma imensa pancada eclodindo o bey do Shu.
-Vitória por eclosão de Valtriek,Valt Aoi vence a primeira batalha!-Shu segurava seu bey.E sorriu pro azulado.
-Você melhorou muito Valt,mas não o suficiente!-
-Prontos,preparar!-Ambos iniciam a contagem e lançam seus beys,Valtriek começa com um lançamento impetuoso.
-Spriggan AGORA!Chicote cortante!-Uma aura vermelha surge em volta do bey de Shu,e com uma imensa dificuldade lança o Valtriek pra fora da arena.
Shu sorriu e Valt gritou o assustando.
-Shu!Eu sei que você é meu melhor amigo mas essa batalha é minha!-Valt gritou e uma aura azul aparece em volta de si.
Com o juiz anunciado a batalha os beys começam a circular na arena.
-Spriggan!Chicote cortante!-Shu fala seu lançamento e Spriggan começa a agir de acordo.
-Valtriek!Chicote geneses!-Os beys se colidem,formando um maior vendaval.
-Spriggan AGORA!-O bey consegue se colidir com Valtriek em meio a Vendaval,a batida que Spriggan deu em Valtriek foi dão grande que o quebrou no meio!
-Vitória por eclosão de legend Spriggan,Shu Kurenai é o novo campeão!-A torcida grita o nome de Shu,Shu percebe que o Aoi está caido no chão e o ajuda a levantar.
-Você tá bem?-Perguntou preocupado.
-Sim e obrigado Shu por ter me salvado!-Ambos os amigos sorriram um pro outro.Mesmo depois de tudo a amizade deles é duradoura.E onde houver o mal o bem sempre triunfará.Obg ao perfil PointyBull1044 pela ideia e desculpem se não ficou muito bom,Obg a todos e nós vemos poraí😀