Legonier - Pennsylvania

01:00 am

Seu corpo estava pesado, talvez fosse pelo remédio antes tomado, Dave queria que ele ficasse quieto e fraco ao ponto de nem levantar da cama, por isso o drogava sempre que tinha visitas, assim podia ter uma grande desculpa para tal coisa, ao fundo da casa ele podia escutar a voz de uma mulher, ele não a conhecia mas sabia o nome dela, ele pronunciava sempre que estava no quarto dos fundos com ela, ele sempre a chamava enquanto podia se ouvir a cama se chocando com a parede, era quase como se ele a estivesse machucando, Cody tentava não escutar isso todas as semanas, mas eram tão altos, ele mal podia dormir.

Novamente aquela porta foi aberta, e o homem se aproximou da cama se sentando sobre a mesma, ele parecia de bom humor, ao ver de Cody, em suas costas ele escondia sua mão, o que deixou o garoto um pouco hesitante, ele lentamente revelou o que escondia em suas costas e o entregou, era um pequeno saco de balas, Dave tinha alguns desses estágios de bondade momentânea, o garoto levantou sua mão devagar e pegou o saco, tentando desatar o nó do fecho do pacote.

- Obrigado. - a criança finalmente conseguiu desatar o nó e colocou uma bala na boca, levantou o olhar e olhou pela janela. - P- posso ir lá fora? Por favor..! - o homem estendeu a mão e segurou o pequeno rosto da criança, e logo negou com a cabeça.

- Você sabe que não é possível, você não pode ir lá fora, eles vão te ver, e vão levar você embora. Sem contar que você vai me colocar num problemão, você não quer isso, não é? - as mãos do garoto apertaram o saco de doces, e sua cabeça balançou devagar de um lado para o outro, negando.

- Eu só..quero sair daqui, eu não gosto desse lugar, eu quero ir lá fora! - novamente ele começou a ficar agitado, como quando havia chegado lá, isso trazia lembranças para Dave, da primeira vez que o viu, e de quando o trouxe para cá.

quero sair daqui, eu não gosto desse lugar, eu quero ir lá fora! - novamente ele começou a ficar agitado, como quando havia chegado lá, isso trazia lembranças para Dave, da primeira vez que o viu, e de quando o trouxe para cá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12 de outubro 10:00 pm

O portão de ferro da casa amarela, abria como sempre as 10 horas da manhã, era exatamente a hora que Cody saia de sua casa para a escola, que ficava algumas quadras de lá, sua mãe como sempre ficava no portão acenando e desejando um bom dia, era um dia como qualquer outro, mas uma coisa estava diferente naquele cenário, havia um carro azul fosco, parado do lado de sua casa, assim que a mulher entrou e fechou a porta da residência, o carro começou a se movimentar. O garoto já estava na porta da escola, ao entrar o carro continuou a prosseguir e só parou mais a frente, Cody chegou em sua sala e já foi conversar com seus amigos, como sempre fazia, ele tinha 3 amigos, Mike, a alegria do grupo, sempre era ele que levantava o astral de todos, Stanley, o mais responsável do grupo, quer dizer com 7 anos você não seria tão organizado e pensaria nas consequências de sua atitude tanto quanto ele, e por fim Victor o mais velho do grupo, com 9 anos, mas era como se ele fosse o mais novo dentre todos, sempre brincalhão e não sabia a hora de parar de brincar.

𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒂 𝒄𝒐𝒓 𝒅𝒐 𝒄𝒆́𝒖? (𝓋ℴ𝓁𝓊𝓂ℯ 𝐈)Onde histórias criam vida. Descubra agora