50, 80, 100, 120, 180. Quanto mais você acelera mais você quer, à sensação de liberdade, sem portas, teto ou cinto de segurança amarrando-lhe ao banco de um carro. Sentir o vento no rosto, mesmo que por baixo do capacete, e poder ter uma visão completa do seu entorno, as dores no pulso, dormência, à sensação de vulnerável e ao mesmo tempo se sentir temido, à sensação de que todos querem ser você, enquanto você só quer os 320 km/h.
Oliver e Andrew sempre foram inseparáveis, sempre no mesmo time, nas mesmas festas, se um brigasse o outro estava junto, sempre um pelo outro mesmo sem saber o significado de Irmandade. Uma historia muito parecida com a do seus pais, mas nem sempre foi assim.
Jardim de Infância, 2005 - Colégio Summit
A parte mais divertida de ir para o colégio era o caminho até ele, duas rodas, pedais, freios, e guidãos. Não era uma Harley, ainda, mas era o começo de uma historia. Calçadas, troncos, escadas, pessoas, carros, não eram obstáculos enquanto Oli e Andrew iriam a caminho do colégio. Não existia freio, não existia limites apenas uma rivalidade que ultrapassava quase tudo, as duas rodas, o futebol, as brigas, e as garotas, mas isso não era por qualquer garota, era a garota, Saddie, Saddie Wright. Não era difícil de não se apaixonar por ela, a arte de olhar para ela e pensar "Nossa, como que você é linda", Saddie era o tipo de mulher que você não pensa coisas do tipo com 8 anos, "Se um dia eu ficar com essa mulher não preciso de mais nada além de uma ilha e umas frutas". Você só pensa em tomar sorvete juntos, pensa em colocar uma pedaleira na sua bike e carrega-la para cima e para baixo, de assistir quaisquer coisa e comer pipoca, pensa em como a cabeça dela se encaixa perfeitamente no peitoral, mas não era só Oli que se sentia assim, Andrew também, ele sempre tentou ser notado, mas era um garoto mais reservado, tímido e acanhado, e sempre sendo ofuscado, e caminhava pelas sombras de Oli, o extrovertido, o engraçado e brincalhão.
As brigas entre os dois eram constantes, na maioria das vezes era ciúme, pais, falta de respeito, reputação, influência.
- Amanhã quero a sua mãe aqui Oliver e a sua também Andrew, se não vocês não vão assistir a aula. - Abigail Diretora do Colégio Summit.
- A minha mãe não vai poder vir, ela está bem ocupada trabalhando não tem como deixar isso para lá, a gente não vai brigar mais - responde Oliver cinicamente.
- Sim, não vai acontecer de novo - Andrew retruca.
- Não, não vai mesmo! Eu quero a mãe dos dois aqui, amanhã, ou não se não ao trabalho de virem! - Responde Abigail acenando que saiam da sala.
No dia seguinte, uma sala de aula para 20 alunos, com 5 pessoas se tornou pequena, Emma Reed mãe de Oliver nunca levou desaforo para casa, era do tipo que ninguém mexia com seu filho, dona de um serviço de acompanhantes e massagem, onde levava o seu negocio muito bem sozinha com uma pequena ajuda do clube Custom Riders na parte de segurança, e a mãe de Andrew, Poppy trabalhava como Garçonete, em um restaurante/bar, um trabalho difícil, onde lidava com diversos tipos de pessoas, mas Poppy tinha uma personalidade forte, não era como uma das vagabundas que trabalhavam com Emma.
- Bom, chamei vocês aqui porque já não é a primeira vez que Oliver e Andrew brigam, só que dessa vez eles se morderam e quase arrancaram um pedaço um do outro - Abigail fala com um tom de preocupação olhando para as duas mães.
- Eu sinto que estou muito preocupada, eu sei que vocês são bastante ocupadas, e os filhos repetem o que vêem em casa, aqui é uma escola, não é para criarmos seus filhos, a educação vocês que dão, e temo que a profissão de vocês dentro de casa pode está influenciando no comportamento deles.
Na mesma hora Emma se levanta, para na frente da diretora e responde.
- Você fala isso porque não tem filho, ou não pode ter? Seu marido frequenta Eros mais vezes do que ele visita sua vagina. Nunca mais fale da educação que eu dou para meu filho, e nem tente me diminuir na frente de outras pessoas, se não a próxima que você chefe de algo, vai ser de um galinheiro. - Responde Emma, pegando Oli e saindo pela porta.
Emma nunca foi o tipo de mulher que levaria seu filho para o caminho de um advogado, de um promotor, de um Policial, de um Prefeito. Caminho de Oli, estava traçado como de seu Pai, de geração por geração, aquele colete, as rosas, era o seu legado. Já Poppy, sabia o que não queria oque seu filho se torna-se, um Reed.
Não demorou muito tempo, que os dois perceberam o quanto eles eram parecidos, o quanto problema eles poderiam causar juntos, Oliver arrumava confusão com outros garotos, e nunca chamaram a mãe dele no colégio, então ele pensou, já que não quero que ela venha de novo, porque não juntar forças?
- Ei otário, você pode ser meu parceiro, até a poeira abaixar 🤛. - Responde Oli, esticando o braço como um gesto de amizade.
- É, você não gosta de apanhar não é mesmo? viu que fica difícil para você 🤜🤛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Custom Riders
Adventure* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos * *PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* * OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * É de querer parar o tempo quando os motociclistas fora da lei passam pelas ruas da cidade, todos param para olhar, os barbeiros param...