003 - 🎮 A virada 🕹️

50 7 144
                                    

#Visão *Celine

Saímos do fliperama, nos despedimos dos meninos e sim, foi incrível. Hina estava extremamente sorridente, saltitando enquanto segurava um pote com a tampa rocha, onde havia um papel colocado escrito "Para: Vovó".

Moramos consideravelmente perto do centro da cidade. Já estava de noite e algumas lojas ainda estavam abertas. Foi quando Hina se encantou com uma vitrine, cheia de brilho e com presentes, muitos presentes. Época de fim de ano. Para ser mais exata, hoje  um dia antes da véspera de ano novo. Tudo tinha um brilho ainda Natalino e festeiro.

— Eu sinto falta das... — Hina olha para chão e mexendo seu pezinho, chutando uma pedrinha da calçada.— Esquece.

Ela não precisou falar muito para eu entender, nessa época do ano, nossa família se reunia, fazíamos muita festa, haviam muitos presentes e era tudo tão feliz e nosso. Isso se desfez, nossos pais sumiram e nossos tios, tias, primos, enfim, toda nossa família unida não falou mais com a gente por motivos, ainda confusos.

Tivemos que nos mudar para uma antiga casa de um amigo da família, desde então não podíamos dizer nossos verdadeiros nomes. Era como uma vida totalmente nova. Acreditam que meus pais foram sequestrados e que, de alguma forma, saberem a nossa localização, seria perigoso.

Por muito tempo eu vivi com medo, mas já fazem 7 anos, não sei que diferença faria para eles nos acharem agora.

E foi assim que vivemos, eu, minha vó e minha irmã.

— Ainda bem que eu tenho você. — Hina me olha sorrindo, ainda assim, de forma triste.

— Não só eu, tem a vózinha também.

— É — assim que vejo seu rostinhos triste, me aproximo, rodeando meus braços em seu corpo baixo e a trazendo para perto.

Também me dói Muito. No dia do sumiço, eu tinha brigado com o meu pai, me sinto péssima toda vez que lembro, por mais que eu saiba que em momentos assustadores, nos lembramos dos momentos bons que tivemos. Foi tudo tão rápido, eu nem raciocinei e quando vi, já estávamos fugindo de tudo e todos. Eu também sinto falta deles, as vezes eu queria ter esperança, mas já faz tanto tempo.

Escuto Hina fungando.

— Ei! Tá tudo bem! — Balanço suas costas com a mão do abraço.— Estamos juntas, ham?

— Uhum — ele se ergue e concorda chorosa.

Eu estava me segurando para não chorar também, mas não durou muito, meus olhos se encheram de lágrimas e eu só evitava que ela me visse assim.

De repente um barulho de estouro nós assusta, aqueles bem típicos da época, fogos.

— Estava demorando... — Hina resmunga se soltando do abraço.— Vamos para casa, eu quase deixei cair o bolo da vovó.

#Visão Taehyung

Elas nem se despediram de mim... Espero que tenham chegado bem.

"Sua função é cuidar delas, quando aparecer, não deixem que descubram sua missão. Você vai conseguir identificar o momento certo de se apresentar."

Eu devia ter seguido elas, que droga, me sinto a máquina mais inútil desse fliperama... Uma máquina não erra, por que eu não consigo ter uma precisão?

O escuro do fliperama me entediava. O tempo que levaria para eles ligarem as máquinas novamente me deixava ansioso.

E se elas não vierem amanhã?

"31 de Dezembro, véspera de ano novo [...] Comércios ficam fechados..."

COMÉRCIOS FICAM FECHADOS??? Ai eu mereço...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Play For Fun | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora