"ATENÇÃO ALTAMENTE VICIANTE"
— A gente precisa jogar esse hoje — diz minha irmãzinha segurando minha mão.
— Uau por causa desse aviso super "empolgante" — digo olhando aquele grande banner.
— Ai como você é chata.
— Ainda tô fazendo o favor de ir com você, quem hoje em dia vai num fliperama?
— Você, por que Kim Namjoon vai estar lá...
— Hina!
— Celine gosta do Namjoon! Gosta do Namjoon!
— Para com isso!
Mesmo ela sendo essa chata, eu tenho que fazer o que eu posso e suporto, é minha irmã e à amo muito.
Desde o desaparecimento dos nossos pais, moramos com nossa avó. Ela sempre faz tudo por nós e se dedica muito para nos ensinar sobre a vida da melhor forma, às vezes dá pior, mas isso a gente deixa quieto. Em certos momentos minha vó pode ser bem brava.
— MAS É CLARO QUE VOCÊ VAI COM A SUA IRMÃ! — Disse minha vó com a voz alterada.
Tudo por culpa da Hina. Fez aquela cara de cachorro que caiu da mudança e minha vó protege. Além do mais é aniversário dela. Tenho que relevar...
E lá estava eu, naquele fliperama e... Aí meu Deus, é o Namjoon. Será que tem alguma coisa no meu dente?
— Que bom que veio mesmo — Disse vindo com as mão no bolso do moletom azul, aquele uniforme ficava muito bem nele.
—Oi...
— Veio com a Hina? Acho que a vi, mas ela não prestou atenção em mim.— Sorriu ao fim da frase, fazendo aparecer suas lindas covinhas.
— Sim ela...— Interrompida por Hannah...
— Do que estão falando? — Fica entre mim e Namjoon.— Ta... Celine, vamos brincar! Tchau.— Olha para Namjoon e sai me puxando pelo braço.
— Nos vemos na próxima aula de coreano — Namjoon fala enquanto sou puxada por Hina.
Eu fazia algumas aulas com o Namjoon. Começou com ele me explicando algumas frases em coreano, e terminou com nos encontrando para estudar. Aprendi algumas coisas sozinhas, mas tudo começou com Kim Namjoon.
— Hina, calma, que coisa. Afobação.— Solto meu braço e paro em frente o jogo novo onde havíamos visto aquele cartaz.
Passei direto já que Hina viu um outro jogo mais interessante.
🕹️
— Você já escolheu, nem tenta — digo rindo para Hina que tentava me enganar para jogar de novo.
Passo novamente na frente daquele jogo que Hina tinha falado, dessa vez, eu o escolho. Percebi que ela recuava, acho que não queria porque eu havia implicado com esse.
— Vamos nesse — paro em frente a máquina.
—É sério?— Ela sorri extremamente feliz.
— Anda logo! — Apresso a fazendo rir.
Hina é uma menina muito sozinha, suas ideias sempre foram muito diferentes das outras crianças, ela sempre gostou de coisas mais antigas, isso a isolou das conversas dos outros colegas da idade. Vê-la sorrir era tudo o que eu queria, por isso, mesmo parecendo má vontade, eu sou capaz de abrir mão de tudo por ela.
— Vamos começar.
아바타 만들기 (Create your avatar)
이름 (NAME):___ ___ _____
— Ele precisa de um nome — olho para Hina que parecia bem pensativa.
Lembro de Namjoon e seu nome "Kim"... Ele poderia ser Kim.
— Kim é um primeiro nome legal. Aprendi no coreano.
— No coreano do teu crush?
— E se for?
이름 (NAME): KIM ___ _____
— Próximo nome, vamos Hina.
Ela de repente dá um pulo, como se tivesse tido a melhor ideia do mundo.
— TAE TAE! Vai ficar muito bom!
— Tae Tae? Ah....
— SIM !
이름 (NAME): KIM TAE _____
— Só um Tae, já tá bom.
— Tá... Tá bonito.
— O último nome? — Olho a pequenina que estava emburrada.— Hina! Para de ser chata, um nome, é o último.
— Escolhe, você é melhor com nomes do que eu...— Fica cabisbaixa.
— Não sou não, Tae é um nome lindo! Vai, escolhe, se não eu vou apagar o avatar! — Chego perto do botão "Recomeçar".
— Não! — Fica desesperada ao ver que estou prestes a tocar no botão.
— O que foi que disse? — A provoco.
— QUAL O NOME QUE O NAMJOON USA PARA CHAMAR OS AMIGOS COREANOS MAIS VELHOS QUE ELE?!
— Falou muito rápido, mas acho entendi.
이름 (NAME): K I M T A E H Y U N G
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play For Fun | Kim Taehyung
Fanfic"Jogue por diversão, ok?". "Cuidado! Altamente Viciante!" O que? É um simples anúncio de jogo...