Alika narrando:
Eu seria a exacta definição de felicidade nesse momento. Sabe quando você ama muito alguém e esse alguém vai embora mas você não esquece a pessoa e o amor que você tem por ela não diminui? É o que aconteceu comigo por 10 anos, senti saudades, chorei, tive raiva dele, odeiei ele mas em hipótese alguma deixei de ama-lo... Já tinha superado a ausência dele mas ele voltou, e agora preenche aquele vazio que eu sentia... É tão bom ter alguém para conversar sem rodeios, ter alguém pra confiar, pra te proteger, pra cuidar de você, pra te amar com cada defeito seu e acima de tudo pra aprontar claro...
Estou agora realizando um dos meus desejos, é meio louco mas eu queria fazê-lo, estou com Erik e um motorista improvisado no carro em movimento e com metade do meu corpo e de Erik fora pela janela vendo as luzes de Los Angeles bem embaçadas... Estou muito feliz por vários motivos, meu melhor amigo voltou, voltei a aprontar como nos velhos tempos, estou escutando a melhor gargalhada do mundo ( a do Erik) é bem engraçada e torna-se ainda mais engraçada pelo facto de estarmos bêbados... A sensação é maravilhosa...
São agora 4h:32min, eu e Erik estamos sentados na praia com uma garrafa de vodka já na metade e comendo frango frito com batatas... Apreciamos as ondas do mar e sentimos a brisa do mesmo ... É impossível olhar pra ele e não sorrir...
- olha a baba escorrendo no canto da boca__ ele disse rindo de mim
- convencido, eu só tava olhando o outro lado da praia... Só isso__ respondi
- você não sabe mentir cabeção... Admite vai... Admite que eu sou lindo de doer__ ele falou fazendo voz fina e passando a mão no cabelo o que nos fez rir feito loucos...
- tá... Você é um pouco bonito... Só um pouco__ respondi
Ficamos em silêncio apreciando um ao outro... Isso é perigoso... Tem uma mini chama aqui dentro do meu coração que vai crescendo toda vez que nossos olhares se cruzam e seu sorriso resplandece... É perigoso sentir arrepios toda vez que ele me toca, é perigoso querer atacar aqueles lábios apetitosos e muito chamativos...
- cabeção, leva isso pra lixeira...__ falou quebrando o momento de apreciação e apontando para os restos do nosso alimento
- porquê eu?! Você foi o último a comer... Então tira o lixo você!!__ rebati
- você é a mais nova... Eu sou seu mano e tô mandando você jogar isso na lixeira...__ respondeu rude
- eu não vou...__ respondi fazendo beicinho
- se eu for você vai pagar...__ ele ameaçou com um sorriso maroto e eu fingi não escutar
Ele carregou o lixo e foi jogar na lixeira cambaleando... Voltou no mesmo modo e eu só ria dele... Ele se aproximou e sentou do meu lado, abriu a garrafa tomou um gole e me passou a garrafa...
- por você não ter me obedecido, toma seis goles seguidos...__ ordenou sorrindo feito um sacana
- não...__ respondi parva
- eu te desafio a tomar seis goles...__ disse arqueando uma sobrancelha sugestivamente... Ele sabe que eu não perco nenhum desafio, não amarelo por nada, desgraçado, sacana, eu estou podre de bêbada já... olho pra ele, pego a garrafa e dou seis goles que passam a rasca pela minha garganta...
Em minhas veias neste momento deve estar circulando álcool de tanto que já consumi desde ontem...
Faço uma cara feia devido a amargura do líquido e Erik põe-se a rir...- já deu de bebidas Erik__ falo amarrando a cara
- foi tão ruim assim?!__ perguntou tentando conter o riso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente, o amor da minha vida
RomanceTemos uma grande mania de gostar do proíbido... Mas eles estavam sendo proibidos de amar ... Uma jovem que enfrenta barreiras por causa da sua raça e um jovem que sofre pressão por causa da fama inevitável... Ele é noivo de uma mulher que ama, ou qu...