Alika narrando:
Luccas informou que me levaria para um restaurante e que o resto da noite seria surpresa... Eu não posso me vestir feito uma louca, ele é famoso e então terá pelo menos meia dúzia de paparazis e todos com a língua afiada prontos para fazer comentários maldosos... Eu não posso, não vou e não quero dar esse gostinho pra eles... Haaa, não mesmo...
Depois de duas horas experimentando vestidos, bem cansada e frustrada eu me rendi...
- ahhh eu desisto... Nenhuma roupa fica bem em mim__ resmunguei frustrada.
- não vêm com essa não... Os vestidos ficaram bem em você, só que você tem um gosto peculiar por roupas... Insiste em algo que não achamos!__ Anje reclamou, eu já tinha experimentado um monte de vestidos, Anje estava sempre a favor de algum que deixasse minhas coxas de fora e eu claramente negava... Não sou adepta de roupas curtas e de pouco tecido... Eu me sinto constrangida dentro delas, é como se eu estivesse nua...
- eu não sei o que vou fazer agora...__ falei chorosa e nervosa com a possibilidade de não estar vestido a altura do Luccas.
- eu acho que este vai te ficar bem!__ falou uma atendente de meia idade, com um sorriso simpático no rosto.
- já é a milésima vez que eu escuto isso...__ resmunguei aflita.
- mas é a primeira vez que escuta isso de mim! Então por favor, confie em mim e experimente esse vestido...__ pediu calma e ainda sorrindo... Apenas assenti, entrei no provador e coloquei o vestido preto com alças finas, um decote V na parte de frente e de trás deixando minhas costas nuas, uma fenda quase discreta que ia até a metade da minha coxa direita... O tecido era todo brilhante, parecia estar coberto por pequenas pedras de diamante... O vestido coube em mim feito uma luva... Vi até curvas que eu não imaginava, a cintura parecia estar mais fina e as coxas pareciam grossas, de costas pra o espelho visualizei uma bundinha redonda e graciosa... Dei uma risadinha satisfeita com o resultado... Se eu fosse um homem, eu te pegava de jeito gatinha... Falei pra mim mesma e depois ri feito hiena balançando a cabeça... Mas convenhamos, eu estou uma brasa nesse vestido, nunca pensei que pudesse ficar assim...
- vai demorar ?! Não me diz que você não gostou... Eu vou enfiar essa sua cara no...__ minha prima calou-se ao me ver... Abriu e fechou a boca umas 10 vezes e depois ficou rindo feito louca...
- você está maravilhosamente gata! Está linda! Nem parece você!__ disse toda alegre e tive que revirar os olhos ao escutar a última parte... Claro que ela não ia deixar passar assim do nada sem tirar sarro da minha cara!
- obrigada...__ respondi tímida e abracei a mulher que me trouxe o vestido...__- você acaba de salvar o dia__ sussurrei em seu ouvido e ela deu uma gargalhada fofa e gostosa.
- estou aqui pra isso... E olha que nem foi difícil...__ disse calma.
Depois de alguns minutos conversando voltei para o provador e confesso que eu não queria tirar o vestido ... Eu estava encantada por ele.
Tirei o vestido, coloquei minha roupa e saí, pagamos pelo vestido e fomos para área de alimentação... Obviamente comi feito uma capivara!- se apressa que a gente não tem muito tempo! Preciso começar logo como a maquiagem...__ Anje falou tomando seu suco e eu apenas assenti.
- mas eu não tenho nada lá em casa, você sabe que eu não sou muito amiga dessas coisas__ falei ultimando meu cheese burger e ela revirou os olhos.
- vamos para casa dos seus pais! É lá onde vou te preparar__ parei imediatamente de mastigar ao lembrar que Erik vivia lá... Eu não quero ver ele... Não hoje...__- e não se preocupe com o Erik, esse só fica no quarto trancado ou no hospital.__ suspirei aliviada.
(...)
- dá pra você ficar quieta?! Eu não tô conseguindo fazer o meu trabalho! Fica quieta e para de mastigar!!__ essa foi a quinquagésima vez que Anje gritava comigo... Eu não tenho culpa, estou uma pilha de nervos, não sei nem como vou me comportar...
- ahhh Anje... Releva vai ... Eu tô me matando de nervos... Não sei como se porta em um encontro...__ resmunguei frustrada.
- haja naturalmente... Não... Se bem que se você agir naturalmente é capaz de fazer o homem passar vergonha, você come feito um pedreiro!__ Anje resmungou passando um pó brilhante em minha sombra...__- haja com calma, deixa esse lado bruto e impulsivo de lado... Tenta ser normal e civilizada!__ falou calma e eu revirei os olhos.
- está dizendo que eu não sei me comportar?!__ perguntei irritada.
- ahhh menos Alika, bem menos... Não me faça falar! Ou você quer que eu te faça lembrar dos episódios que você nos fez passar vergonha no restaurante?! Lembra daquela vez que você comeu a comida de todo mundo da mesa?! E daquela vez que você reclamou que as batatas eram poucas pro dinheiro que você ia pagar?! Como se você trabalhasse! E daquela vez que você pediu 10... 10 Alika... 10 porções de salada de batata! E então?!__ perguntou levantando meu rosto para que eu a olhasse...
- tá, tá bom... Eu prometo controlar a fome...__ resmunguei
- a boca também Alika!__ acrescentou e passou um pó em minhas bochechas.
- tá... Tá bom!__ respondi me dando por vencida. Mas eu não faria o Luccas passar vergonha... Ou ia? Ahhh não sei...
(...)
Com um rosto bem trabalhado, nada chamativo, um realce nos olhos, um tom meio rosado nas bochechas, um pouco de gloss transparente, um perfume doce, salto alto preto,um vestido colado em meu corpo e os cabelos bem cuidados e definidos eu me senti pronta. Caminhei até a sala e vi três pares de olhos grudados em mim... Anje toda orgulhosa pelo trabalho feito, minha mãe toda emocionada e meu pai carrancudo!
- você não acha que está bonita demais filha?!__ meu pai perguntou num tom de ciúme e todas nós rimos.
- não pai... Eu estou bem! Estou produzida para o MEU NAMORADO que o senhor fez questão de dar a PERMISSÃO... Então não... Não estou bonita demais__ falei calma e deixei um beijo em sua testa.
Meu celular vibrou e então vi a mensagem do Luccas dizendo que me esperava lá fora.
- o Luccas já chegou... Tenham uma boa noite e desejem sorte!__ falei com a voz trémula.
- pra você também__mamãe falou deixando um beijo em minha testa.
- arrasa mana!__ Anje saltitou e deu uma abraço apertado e eu ri de nervoso agradecendo.
- diz pra esse seu namorado pra cuidar de você e não se desgrudar de você!__ papai falou me dando um abraço e depositando um beijo no topo da minha testa__- vá com Deus e aproveite... amo você!
- Também amo você papai__ falei baixinho ainda em seus braços... Me afastei e respirei fundo tomando coragem.
Caminhei tranquilamente até meu namorado que estava um galã em seu terno preto a medida, com o cabelo do jeito que eu gosto bem bagunçado e com um sorriso de derreter... Mas eu não estava me sentindo a vontade, olhei a minha volta e vi Erik na janela do seu quarto com seus olhos fixos em mim... Senti uma leve faísca e engoli a seco... Optei por ignorar a sua presença e continuar a minha marcha rumo a noite da felicidade!
- você está... Divina Treasure!__ Luccas falou com a voz rouca e eu ri envergonhada.
- você também está lindo Treasure!__ respondi sincera e com um sorriso tímido... Não sei porquê mas essa noite promete!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente, o amor da minha vida
RomanceTemos uma grande mania de gostar do proíbido... Mas eles estavam sendo proibidos de amar ... Uma jovem que enfrenta barreiras por causa da sua raça e um jovem que sofre pressão por causa da fama inevitável... Ele é noivo de uma mulher que ama, ou qu...