016

761 17 2
                                    

23 de agosto de 2020

Nunca que eu pensei que ia ver uma final da Champions League torcendo por um time que eu normalmente não torceria e namorando um jogador de futebol. Mas aqui estou eu acompanhando um Dybala que parece que vai parir uma criança de tão nervoso que tá.

Depois que eu comecei a namorar com o Dybala, automaticamente fiquei amiga dos meninos em especial o Douglas e o Cuadrado, já tínhamos saído para tudo que é balada junto e já arranjei muitas amigas para os dois mas isso é um caso a parte.

Pensa em uma pessoa nervosa essa pessoa era eu,  mas não podia deixar ele perceber afinal de contas ele iria jogar. Eu já estava arrumada com a minha camisa da sorte, eles já estavam lá no estádio. Não conhecia muitas pessoas então fiquei no meu canto até a partida começar

Eu já tinha rezado para todos os santos possíveis, mas parece que eles não estavam me ouvindo até que uma cruzamento perfeito do Buffon chegou aos pés dele, que para mim era a estrela Paulo Dybala, ele não recebeu a bola muito distante da grande área mais 3 passos e uma ajeitada e ele fez um dos gols mais bonitos que eu já tinha visto, quando ele correu na minha direção apontou para mim e fez a famosa dybalamask. A torcida gritava de um jeito que eu queria muito estar na arquibancada, mas segundo eles era muito perigoso.

Depois disso nenhuma chance real de gol foi feita mas ninguém estava preocupado já éramos campeões, quando o juiz apitou eu logo procurei o Dybala com a vista e achei o mesmo na torcida comemorando e não pude negar que deixei algumas muitas lágrimas caírem, ver ele se realizando e conquistando tudo que ele queria me deixava muito feliz, eu faria tudo que está ao meu alcance para nunca o deixar triste e era o que eu estava fazendo.

Logo autorizaram para entrarmos no campo o primeiro que eu vi foi o Douglas eu peguei tanto impulso que a gente acabou caindo e logo ouvi os risos da torcida

— Que isso menina, me fez pagar um mico porque você não vai procurar o seu namorado — ele falou rindo

— Você foi o primeiro que eu achei jumento, só queria te parabenizar que pelo jogo que cortadas foram aquelas meus amigos — falei rindo dele

— Nossa você viu eu nem sei como fiz isso, agora vai lá procurar o seu dybalinha — disse me empurrando.

Depois de muito procurar achei o mesmo falando com os repórteres, esperei ele terminar e abracei ele com toda a minha força nisso eu pude sentir as lágrimas deles, tinha válido a pena ali todas as noite que eu fazia massagem porque ele não conseguia andar devido ao esforço ou quando a gente passava a noite em chamada de vídeo só curtindo a presença um do outro.

— Não chora meu amor agora é só alegria — disse limpando as lágrimas dele

— Eu nem to chorando — ele falou rindo

— Não magina apenas tá saindo água pelo seus olhos — falei rindo também

— Vamos pegar a minha medalha — o mesmo diz sorrindo

— Aí que orgulho do meu bebê — falei apertando as bochechas

Dito isso chamaram ele para tomar banho e pegar a premiação e eu ria feito o coringa com tudo aquilo.

— Sabia que eu ia te encontrar aqui — aquela voz não me era estranha Marco

— Olha não é um bom momento — aquele homem tinha acabado com a minha instabilidade

— Não tá com saudade — ele disse se aproximando

— Sai daqui capeta e me deixa em paz — disse dando um tapa na cara dele e correndo em seguida.

Logo bati em um corpo que agarrou a minha cintura

— Se eu não tivesse te pegado vc teria caído de cara no chão ia ser hilário — ele disse rindo

— Para amor, vai lá pegar a medalha — ele saiu sorridente

Aquele maldito do Marco não ia acabar com a minha felicidade, não agora que eu tinha superado tudo de mal que ele tinha feito para mim. No momento em que levantaram a orelhuda tudo desapareceu da minha mente e eu era só risos. Depois que saímos do estádio eu fui direto para o hotel e ele foi comemorar não estava me sentindo bem, então achei melhor ficar quietinha e não me incomodava dele sair com os amigos.

Quando já era umas 3 horas da manhã ele chegou e até que estava bem pela hora, mas mesmo assim o ajudei no banho, eu via nos olhos deles o desejo e tenho certeza que ele via nos meus também.

—————————————————————————
Notas da Autora

Gente me falem se vcs querem hot já vou avisando que eu nunca fiz então não sei se vai sair muito bom mas vou tentar ao máximo. Comentem aí. Desculpa pular muito o tempo de um cap para o outro eu queria fazer na data certinha da final

Dybala - InstagramOnde histórias criam vida. Descubra agora