Boa leitura.
***
Já havia se passado alguns dias desde o dia da corrida, desde então, não havia mais encontrado com Jeongguk e estava seguindo minha rotina normalmente, sem ter que aturar as suas cantadas baratas ou sua insistência em me provocar. Estava focado nos treinos e em me tornar um dançarino melhor, no entanto, conciliar os treinos com o meu trabalho é algo extremamente cansativo. Trabalho durante a manhã e parte da tarde e depois vou para os treinos, que são muito intensos e exigem muito de mim, principalmente quando estamos ensaiando passos novos para alguma apresentação, o que estava acontecendo no momento. Chegava em casa tarde e exausto e mal tinha tempo para os meus amigos e até mesmo para a minha própria gata, que parecia estar brava comigo por não tê-la dado atenção direito durante esses dias, e isso me deixava muito mal, pois gostava de dar a ela todo o carinho que merece; até porque ela estava ficando sozinha em meu apartamento, o que me fazia certas vezes cogitar a ideia de arrumar um irmãozinho para ela, contudo, não sabia se a bichana gostaria, já que é muito ciumenta. Por ter estado sem tempo e não ter encontrado com meus amigos e só trocado algumas mensagens, estava sentindo muita falta de Taehyung e de Jin hyung.
Por falar neles, não fora apenas o fato de eu estar muito ocupado ultimamente que me afastou do azulado. Durante esses dias, Taehyung havia se aproximado ainda mais de Yoongi e estava sempre postando sobre seus encontros com o Min em suas redes sociais, até nas poucas vezes em que havíamos nos falado, havia me contado sobre algumas dessas saídas e sobre o quanto "o Yoon é um cara legal" — nas palavras dele, o que eu ainda não tinha certeza se o era de fato, mas esperava que fosse para não ver o meu amigo sofrendo e desiludido. Jin também havia me contado por mensagem que nem mesmo ele, que estava de folga no trabalho nesta semana, havia encontrado o outro Kim durante esses dias, visto que Taehyung agora não desgrudava mais do seu crush, que, agora, já havia se tornado mais do que isso. Temíamos que nosso amigo se tornasse uma daquelas pessoas que trocam os outros pelo namorado, até porque, quando isso acontece, acabam quebrando a cara e indo atrás dos amigos, arrependidos, e isso não é algo nem um pouco legal. Então, diante dessa nossa preocupação e antes que Taehyung se tornasse uma dessas pessoas, decidimos que iríamos convidá-lo para sairmos todos juntos no próximo fim de semana, além de já estarmos com saudade de nos encontrarmos e passarmos um tempo juntos.
Assim que fizemos o convite ao mais novo, ele prontamente aceitou e havíamos marcado de ir ao cinema e depois sair para beber, só nós três. Tudo parecia estar bem e definido, até que, um dia depois de termos decidido sobre o que faríamos, Taehyung nos mandou uma mensagem em nosso grupo, nos dizendo que teria uma festa na casa de um de seus amigos da faculdade e sugeriu que fossemos juntos depois de irmos ao cinema. Jin e eu não estávamos muito animados, sendo que apenas queríamos passar um tempo tranquilo juntos para nos vermos e colocar a conversa em dia e, principalmente, porque conhecíamos bem os programas do Kim mais novo e sabíamos que seria o completo oposto do que estávamos planejando. Mas era de Kim Taehyung de quem estávamos falando, o que nós poderíamos esperar?
Eu não estava animado para ir. Por estar em uma rotina intensa e que exigia muito do meu corpo, eu estava realmente cansado e dolorido, meus pés doíam e eu apenas gostaria de sair para algum lugar em que eu pudesse ficar sentado. Até parecia alguém que estava na casa dos oitenta, não dos vinte anos, o que me fazia achar que Tae tinha razão quando me dizia isso. Mas a culpa não era minha e, sim, do esforço que estava fazendo, porém não me arrependia, pois eu sabia que, para conseguir o que eu quero, devo me esforçar. Só espero os frutos realmente gerem bons resultados.
Jin e eu acabamos aceitando, já que conhecemos bem Taehyung e sabíamos que ele iria insistir até aceitarmos, como aconteceu. Nós também queríamos nos encontrar e talvez o local onde isso fosse acontecer não era realmente tão importante, então decidimos dar uma chance àquela festa, afinal, nós somos jovens e gostamos de nos divertir. O problema é que estamos cansados e, principalmente, porque tínhamos medo dos convites de nosso amigo. Contudo, talvez o amigo de Taehyung seja alguém normal e não haveria problema em irmos nessa festa. O máximo que iria acontecer seria algum bêbado deixar cair bebida na gente ou causar uma briga no meio de um monte de universitários. Entretanto, isso é algo anormal de acontecer em festas, então não posso acusar apenas aquela. Eu estava com ânimo para aturar esse tipo de coisa? Não. Mas decidi respirar fundo antes de sair de casa e me prender à esperança de que conseguiria me divertir e passar um tempo agradável com meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smells Like Danger • jjk + pjm
FanficJimin é um jovem dançarino que estava feliz com a vida tranquila que levava, se esforçando para se dar bem em sua carreira; isso até conhecer Jeongguk, um jovem tatuado e o qual acreditava se tratar de um "punk", que gostava de se envolver em brigas...