Prólogo

35 3 0
                                    

Durante uma tarde rosa escaldante eu estava voltando do shopping com a minha amiga a Susie (A cabeçuda), e a gente tinha pegado um Uber e estávamos indo pro apartamento dela, dentro do UBER a gente conversou sobre as compras que fizemos na Renner e sobre nossos relacionamentos atuais aí a falsa me disse; 

-Caramba Barbie só essa semana fiquei com 15 caras e tu ainda não largou o Ken! - A rapariga disse
-Mulher, é que eu amo o Ken sabe? Não é igual você que fica trocando de homem direto - Eu respondi 
-Pois minha mãe não criou uma mulher só pra um, ela criou uma cachorra para todos! - A falsa disse
-E tu é cachorra mesmo, vive balançando esse rabo cheio de DST no baile - Lacrei na resposta

92 Horas depois o UBER parou no apartamento dela que fica na "Casa do Caralho travessa Picanga 457A" depois o UBER me levou até minha casa rosa em Copacabana, eu estou no Brasil porque vim fazer uns projeto social aí pra ajudar as criança pobre, a gente já fez uma escada na casa de uma mulher cadeirante porque antes só tinha uma rampa mas o esposo da filha dela me disse que ajudaria mais se tivesse uma escada do que uma rampa. E eu distribui dois sopão em Belford Roxo.

Às 14:00 horas da tarde cheguei na minha mansão rosa e entrei. 
Eu estava querendo dá pro Ken, sabe? Lembra que eu disse que estava no shopping com a cabeçuda da Susie? É que eu comprei umas roupas de sado masoquismo pra ele é seria um bom presente pro meu namorado quase vitalício, branco, hétero, metrosexual. 

Então eu comecei a chamar por ele:
-Keeeeeeeeeeeen!!!!!!!!!! Aparece Caraí! - eu falei educadamente e bem calma graças a Deus.

Mas o meu namorado não apareceu, aí eu lembrei que o Ken estava no Ceará comendo baião de 2? Aí eu fiquei puta por que eu achei que ele já tinha chegado de viagem.   

Então eu resolvi comer um sorvete sabor malboro que tinha na geladeira da minha arejada cozinha e depois dormir um pouco porque eu ainda tinha um Baile pra ir.

Aí eu entrei no meu quarto e vi meu guarda roupa aberto com todas as minhas calcinhas dobradas no guarda roupa, eu fiquei assustada porque geralmente eu só deixo no chão toda suja e compro outra, mas lembrei que quem costuma arrumar as calcinhas é o Ken com as calcinhas dele. 

Me deitei na cama e puxei meu edredom rosa sabor glitter, então deitei para um lado depois pro outro mas qualquer posição me fazia se sentir desconfortável, então decidi ir bebir um copo de água na cozinha.

Meu  coração  batia tão forte que parecia querer escapar do peito. Me vi paralisada diante da cena que se desenrolava diante de meus olhos. Ken, meu amado namorado, estava lá, junto com outra mulher. Uma onda de choque percorreu meu corpo, enquanto eu lutava internamente para processar o que estava vendo. As minhas mãos começaram a suar frio, e minha respiração se tornou irregular.

Ken notou minha presença, em cima da cama embaixo da rapariga ele vira a cabeça em minha direção assustado.

Minhas Relações Frias: Na cama é mais frioOnde histórias criam vida. Descubra agora