O sol se pôs atrás das colinas, tingindo o céu de laranja e vermelho enquanto eu permanecia na varanda do motel, observando a paisagem serena diante de mim. O vento sussurrava entre as palmeiras, trazendo consigo o aroma fresco da praia, ou seja era sal misturado com bosta e lixo.
Era um cenário que normalmente me acalmava pois lembrava de quando eu morava do lado do estúdio newmfx, mas naquela noite, tudo o que eu sentia era agitação.
Depois de passar um bom tempo refletindo, finalmente tomei uma decisão. Era hora de seguir em frente, de deixar para trás as memórias dolorosas que me assombravam. Não havia ninguém aqui para me consolar, ninguém com quem compartilhar minha angústia. Bem, exceto meus pais ricos, é claro, mas a última coisa que eu queria era voltar para Beverly Hills, para aquele mundo de falsidade e superficialidade.
Então, sem mais hesitação, eu decidi.
Minha próxima parada seria Arandely. Lá, eu encontraria Elsa e confrontaria a traição de Ken.
O caminho até Arandely era longo e tortuoso, mas cada quilômetro percorrido trazia consigo uma sensação de liberdade renovada. As estradas sinuosas serpenteavam pelas montanhas, oferecendo vistas deslumbrantes do campo circundante. O sol brilhava no céu azul, enquanto as nuvens flutuavam preguiçosamente acima.
Enquanto dirigia meu carro rosa na BR-116, deixei minha mente vagar, perdida em pensamentos sobre o que me aguardava em Arandely. Será que Elsa ainda estaria lá? Será que ela me receberia de braços abertos, ou me rejeitaria como Ken fez? Se essa vagabunda rejeitar vou cancelar ela no Twitter.
Espera, porque não cancelo o Ken no Twitter mesmo? ah as pessoas não vão ficar do meu lado se descobrirem que ele é gay...
A incerteza me consumia, mas eu sabia que não podia voltar atrás. Eu precisava confrontar meu passado, enfrentar minhas emoções e seguir em frente.
Finalmente, depois de horas na estrada, avistei as torres imponentes do castelo de Arandely no horizonte. Uma mistura de ansiedade e determinação encheu meu peito enquanto me aproximei da cidade. Não demorou muito para que eu encontrasse um lugar para estacionar e saísse do carro, respirando fundo o ar fresco da montanha.
Caminhei pelas ruas de paralelepípedos, observando as pessoas passarem por mim. Ouvia-se o som de conversas animadas e risadas ao longe, criando uma atmosfera acolhedora e reconfortante. No entanto, meu coração ainda estava pesado com o fardo do meu passado.
- Mãe essa mulher se veste diferente! - uma criança sorridente apontou falando pra mim
- É porque ela é uma rapariga meu fi
- O que é uma rapariga?
- Pergunte pra tua mãe ela sabe - eu respondi
- Vai dá pra quem te come sua vagabunda
Logo comecei a desabrochar de chorar pois lembrei que o Ken nunca quis me comer!
- Má rapaz! Além de ser rapariga ainda é esquizofrênica!
Finalmente, cheguei à porta do castelo de Arandely e dei uma batida hesitante. O som ecoou pelo corredor vazio, enchendo-me de uma sensação de expectativa nervosa. Será que Elsa estaria lá para me receber?
A porta se abriu lentamente, revelando uma figura alta e graciosa parada no limiar. Era Elsa, com seus cabelos loiros e olhos azuis brilhando com uma mistura de surpresa e alegria.
-Barbie? - ela falou com uma excitação que quase me fez ter um orgasmo ali mesmo
-É você mesma?
- Não! é janiquine, tá vendo que é eu cumadi
Assenti, incapaz de articular uma palavra enquanto as lágrimas enchiam meus olhos. Sem uma palavra, Elsa se aproximou e me envolveu em um abraço caloroso, fazendo com que todas as minhas preocupações e medos desaparecessem.
-Eu senti tanto a sua falta - sussurrei, minhas palavras abafadas contra seu ombro.
-E eu a você, bixa ela respondeu, sua voz embargada pela emoção. "Venha, vamos para dentro. Temos muito o que conversar."
E assim, com Elsa ao meu lado, entrei no castelo de Arandely, pronta para enfrentar o passado e abraçar o futuro com esperança renovada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Relações Frias: Na cama é mais frio
Fanfic✈️😈Bárbara (Barbie) após ser traída pelo seu namorado Ken (Kevinho) é convidada a se mudar para Arandel e tentar coisas novas