Capitulo 1

19.6K 2.1K 520
                                    

Estava deixando Soobin na escola, ele acabou perdendo o horário do ônibus e me pedia desculpas desde que saímos de casa, ele sabia como era a minha vida com aquela mulher, seu pai já tinha ido pro trabalho já que tinha um reunião de urgência na empresa do meu pai, Chaerin brincava com seu chocalho no banco de trás, escutar suas risadas me faziam feliz assim como também os pedidos de desculpa de Soobin.

— Filho não tem problema, sabe disso— Soobin ficou com um bico nos lábios— Você estudou até tarde pro teste, eu entendo a causa de ter perdido o ônibus seu pai também, então não fique assim o que aquela mulher fala entra num ouvido e sai pelo outro, Sr. Jeon é um amor de pessoa e não irá me demitir por conta de que eu estava cuidando de minha família— Soobin riu concordando, paramos em frente a sua escola, ele me deu um beijo na bochecha e fez cócegas nos pés da irmã

— Tchau pai tchau Chaerin, amo vocês— Ele saiu correndo para sala, suspirei e rezei para Deus o ajudar como sempre faço quando o deixo em qualquer lugar sem a minha supervisão.

Já estava na empresa, infelizmente não achei ninguém para ficar com Chaerin, minha mãe está ocupada em uma viagem de negócios e meu pai estava em reunião agora, o bom é que a maioria não se importava até se ofereciam cuidar de minha pequena, apenas dava ela Tae já que ele trabalha na lojinha de lanches da empresa e é um tio babão pela neném, coloquei ela sentada em cima da mesa e liguei meu computador para revisar a agenda de Jeon, Chaerin ficava brincando com meus dedos e meus cabelos.

— Além de atrasado esta com essa bebê no trabalho— eu respeitei tão fundo que até me engasguei com o ar, Ji Eun me encarava com raiva olhando Chaerin que dizia sua língua de bebê me deixando mais calmo— Aqui é local de trabalho Sr. Park não uma creche—

— Não tinha ninguém para ficar com ela, então a trouxe — Ji Eun bufou— Olha eu não te devo explicação mas minha filha é quietinha e Sr. Jeon adora quando ela vem aqui— ela riu da minha fala.

— Não importa Sr. Park, tenha modos, você não segurou a bunda e esse serzinho inútil veio como consequência, não a traga para o local de trabalho— Meu sangue ferveu, Chaerin começou a ri e esticar as mãozinhas em direção a pessoa que estava atrás dela, eu sorri cinicamente com o olhar irado que ele dava a ela.

— Serzinho inútil Sra. Lee? — Ela se assustou e olhou Jeon— Sabe o que é respeito por causo?— Ela estava tensa e eu apenas continuei revisando a agenda de Jeon.

— Sr. Jeon e-eu só estava dando um aviso pra ele sobre trazer crianças pra cá sem motivo— eu ia me levantar e responder mas Jeon que falou primeiro.

— Que aviso que eu não estou sabendo? Dei devidas regras a pais que trabalham pra mim, eles podem SIM trazer os filhos se não tem com quem deixar, por que acha que mandei construir aquela sala enorme no segundo andar? Pra perder dinheiro por acaso? — Ji Eun abaixou a cabeça envergonhada— Vá para a sua sala e que isso não se repita ou eu de tiro do cargo— Ela correu para a sala e Jeon foi até a mim e Chaerin, sorri quando ele pegou a bebê nos braços que começou a conversar com ela— Me desculpe por isso, me avise caso ela volte a te encher o saco, tudo bem? — Eu sorri e assenti, Jeon deixou Chaerin na mesa e entrou em sua sala, peguei meu caderno com todas as reuniões e contratos para hoje e Chaerin no colo e fui para a sala de Jeon, bati na porta com dificuldade e Jeon a abriu rindo.

— Ah obrigado— Ele pegou Chaerin no colo e a deixou no tapetinho da sala, peguei um brinquedo correndo na bolsa dela e deixei no tapete— Bom temos cinco reuniões pra hoje, e novos seis contratos para revisar— Jeon já dava suspiros frustado com o trabalho que ia ter.

Já ia dar o horário de almoço, Chaerin tinha ido com Tae comer alguma coisa já que eu ainda tinha que terminar um relatório, não tinha comido nada com presa de levar Soobin pra escola, já tinha alguns dias que não me alimentava direito já que Chaerin estava doente alguns dias e me deixou preocupado, a maioria já tinha ido almoçar enquanto eu terminava de escrever o relatório para entregar a Jeon quando senti uma tontura e mau estar, parei um pouco para respirar fundo quando senti uma mão em meu ombro.

— Jimin tudo bem? — Jeon tocou em minha testa.

— Sim eu só estou terminando de escrever esse relatório, só foi uma tontura— Jeon me puxou.

— Vamos você precisa se alimentar, e nem venha com não— salvei o arquivo em três pastas e sai com Jeon, passamos para pegar Chaerin com Tae e saímos para o restaurante perto da empresa, ficamos aguardando a comida enquanto conversávamos um pouco, Chaerin ficou fazendo birra para ficar no colo de Jeon que riu e pegou a pequena no colo.

— Esta muito birrenta viu— Apertei a bochecha dela e o garçom chegou com os pratos.

Chaerin dormia no bebê conforto enquanto eu, que estava tenso sem notícias de Soobin, terminava de completar outros papéis, Ji Eun chegou com alguns papéis e foi direto a sala de Jeon sem falar comigo, Jeon tinha dito que não queria ninguém na sala no momento já que estava resolvendo um problema pessoal com o diretor da escola do filho, eu me levantei rápido e parei ela.

— Desculpa mas Sr. Jeon esta ocupado agora — Ela me empurrou com raiva.

— Fique na sua Jimin, vai cuidar da sua filhinha tenho papéis importantes pra entregar— Suspirei e fiquei na frente da porta sem paciência.

— Você fica falando de política da empresa e sobre regras, então querida faça o que eu estou falando, você vai esperar na minha frente enquanto eu aviso Jeon sobre sua entrada por que se você desobedecer um pedido do seu chefe ele te abaixa de cargo, entendeu? — ela bufou e foi para frente da minha mesa, peguei o telefone e liguei para Jeon avisando a entrada de Ji Eun, ele pediu mais alguns minutos e depois permitiu a passagem de Ji Eun.

Estava ajeitando Chaerin no bebê conforto quando Tae apareceu e disse que cuidaria dela até que ouvimos um barulho alto da sala de Jeon, eu fui preocupado e fui até a sala e me deparei com Ji Eun a todo custo tentando beijar Jeon que a afastava de si.

— O que está acontecendo? — Jeon se livrou de Ji Eun e foi até a mim tenso.

— Fica na sua Park, é assunto meu e de Jeon não seu— ela bufou com raiva.

— Claro que é assunto meu— Puxei Jeon pela gola da roupa social— É meu marido! —

O Secretário Do CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora