Capitulo 3

17.3K 1.8K 397
                                    

Depois de ver que seus filhos com o avô Jimin foi ao quarto trocar de roupa, pegou uma cueca de renda e uma blusa social do marido logo foi até o quarto com uma gravata na mão, Jun estava de joelhos na frente da cama esperando Jimin que sorriu e ficou na frente dele.

- Então Jun, você vai me ouvir no futuro, Hum? - Jimin ergueu a cabeça de Jun pra cima de forma brusca fazendo Jun gemer baixo de prazer.

- Sim senhor- Jimin lambeu os lábios do marido e se sentou na poltrona olhando sério para Jun.

- Tire a blusa Jun-

-Sim senhor- Jun começou a desabotoar sua blusa enquanto Jimin o encarava.

- Agora a vadia é obediente não é? - Jimin olhou para o baú pensando em como ia punir Jun- De cabeça baixa e os braços para trás- Jun fez como ordenado e Jimin abriu o baú tirando alguns objetos que ia usar em Jun, logo amarrou os braços de Jun com a gravata e acariciou o peitoral do marido- O que o meu bem tem que falar quando não quiser mais fazer a seção? -

- Morango Senhor- Jimin beijou seu rosto e sorriu.

- Ótimo meu amor- Jimin pegou um chicote e passou pelo peitoral de Jun- Não quero que perca a postura, fique ereto a todo momento- Jun gemeu com a chicotada forte perto do peito esquerdo, ele ficou com a postura ereta e mordeu os lábios- E agora meu amor? - Outras duas foram acertadas- O que vamos fazer com ela em? - Mais três- Não quero demitir ela porque se não fosse por ela a empresa não teria crescido tanto mesmo sendo famosa, ela fez um ótimo trabalho não é? - Mais seis foram acertadas fazendo gemer alto e ficar sem fôlego, estava muito excitado- Mas o jeito que ela trata as pessoas me deixa enojado- Jimin começou a acertar as costas de Jun, depois se agachou na frente do marido e começou a lamber onde tinha acertado fazendo Jun tremer de prazer- Pense o que vamos fazer com ela- Jimin chupou o peito de Jun e apertou o outro.

- E-eu não sei m-meu Senhor- Jimin apertou com força o membro de Jun e o olhou sério.

- Me de uma resposta se quiser gozar Jungkook- Jun arregalou os olhos enquanto Jimin o masturbava e chupava seu pescoço, só conseguia gemer alto e pedir por mais, estava quase gozando quando Jimin parou e deu um tapa de leve em seu rosto.

- Senhor por favor- Jimin pegou um anel peniano e um vibrador.

- Se sente na cama- Jun obedeceu e Jimin tirou suas calças, logo colocou o anel em Jun junto do vibrador na cabeça do membro de Jun o ligando no mínimo- Irei esperar uma resposta de você Jun- Jimin aumentou a velocidade de vibrador e saiu do quarto enquanto Jun gemia alto, Jimin ficou um tempo na cozinha bebendo um vinho enquanto brincava com o controle do vibrador, horas médio, horas alto, sempre acompanhava a potência dos gemidos de Jun, logo ele voltou pro quarto encontrando Jun na mesma posição, o membro do mesmo estava muito duro e molhado além de vermelho já que foram cinco vezes que Jimin impedia de Jun gozar.

- Senhor por favor por favor Senhor, me deixa gozar eu imploro- Jimin botou potência alto fazendo Jun tremer e gritar em surpresa, mas Jimin desligou o vibrador e ficou encarando Jun em espasmos e gemidos manhosos e tristonhos- Por favor Senhor por favor- Jimin ergueu seu rosto com violência e apertou as bochechas de Jun.

- Quero minha resposta Jun- Jun chorava de prazer e frustação apenas falou o que veio na cabeça.

- Diminuir ela de posto Senhor- Jimin soltou o rosto de Jun e ficou de costas para ele enquanto pensava na proposta, Jun ofegava e tremia.

- É, é a melhor opção que temos até agora, colocar uma pessoa como ela pra fora ia ser uma merda- Jimin tirou outro vibrador do baú fazendo Jun arregalar os olhos- Bem fazer ela se rebaixada onde estava ia ser injusto, então podemos deixar ela numa área que ela não possa mais de achar a dona de tudo- Jimin subiu a poltrona e ficou empinado para Jun enquanto tirava sua cueca lentamente, Jun ofegou e tremeu mais ainda, só que de raiva odiava ver Jimin sentindo prazer por outras coisas sem ser suas mãos- Bom mas é o jeito né? - Jimin penetrou o vibrador em si e rebolou para Jun enquanto ligava em potência máxima, Jimin gemeu alto e tremeu um pouco na cadeira- S-sei que pode pensar em algo melhor- Jimin ficou rebolando enquanto gemia alto para Jun que pensou na força do ódio numa solução que agradasse Jimin.

O Secretário Do CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora