feliz para sempre (último capítulo)

216 19 0
                                    

Catarina já estava em casa, só estava com alguns arranhões e machucados pelo corpo, Thiago ligava pra ela todos os dias para saber se ela estava bem. Eles decidiram continuar uma amizade, só que cada vez mais estavam mais próximos.

Thiago on

   Hoje vai ter uma resenha na casa do Léo, já estou pronto só esperando dar o horário.

Já era 20:00, estou no Uber indo pra lá, assim que eu cheguei vi a Catarina na porta ela está linda, está com uma calça preta e um top branco com alguns foguinhos.

Catarina on

Estava no portão pra tomar um ar e logo o Thiago chegou ele ficou me encarando e parecia aéreo olhando pro meu corpo, assim que percebeu que eu percebi ele ficou sem graça e veio me cumprimentar com um beijo na bochecha.

Thiago - tá bem?

Catarina - sim e você?

Thiago - tô bem também... Não vai entrar?

Catarina - vamos estava tomando um ar

Ele entrou junto comigo, ele estava estranho, parecia meio sem jeito, depois do dia em que ele falou que me amava e eu falei o mesmo nós não conversamos sobre até hoje.

Thiago mc

Já era 3:50 da manhã Caty já havia  bebido muito, estava dançando com as meninas e entrou pra dentro acho que foi no banheiro, fui atrás dela.

Thiago - você tá bem?

Catarina - um pouco, estou com sono

Thiago - vai dormir

Catarina - só se vc for comigo

Thiago - pode ter certeza, quando você me pedir isso sóbria eu não penso duas vezes

Catarina - nem tô tão bêbada

Thiago - não, só está pedindo pra eu dormir com você.

Ela me abraçou, era um abraço apertado, não queria sair dali nunca, tão confortável, me senti tão bem, faz tanto tempo que não me sentia assim.

Ela pediu pra mim ficar deitado com ela até ela dormir, eu subi com ela, ela deitou na cama e eu deitei ao lado dela, de pouquinho em pouquinho ela ia cada vez mais perto de mim, eu fui mais pra frente assim colando nossos corpos, ela segurou minha mão e assim ficou até a respiração dela ficar mais suave, fiquei ali por mais um tempo só aproveitando.

Já estava na minha casa, já era umas 15 da tarde a Catarina falou que estava vindo aqui pra casa, achei estranho mas não neguei né, logo ela chegou.

Catarina - tô sóbria hoje, e o que eu quero perguntar é se vc quer voltar comigo. - jogou do nada e ficou vermelha de vergonha

Eu só a beijei, de hoje em diante me dedicarei 100% pra ela



🌺🌺🌺🌺🌺🔥🔥🔥🔥🌺🌺🌺
Desculpa pelo final bosta, a notícia boa é, vou começar um fic de romance com o Leozin, pela primeira vez é a fic que já está com o roteiro pronto, os capítulos vão começar a ser escritos hoje, essa semana ainda eu solto a história, amo vcs bjjjjss!

Eu me apaixonei no seu hypeOnde histórias criam vida. Descubra agora