Já ocorreu a você em um determinado momento da sua vida a sensação de submissão?
Não me refiro a aquela submissão ligada ao prazer, onde você se entrega e confia totalmente em seu parceiro, onde tudo o que mais quer é se aprofundar mais e mais naquele momento repleto de luxúria e paixão.
Com a absoluta certeza não refiro-me a este tipo de submissão, seus significados não chegam nem perto de se interligarem.
Digo sobre as vezes em que olho ao meu redor e percebo as situações as quais me submeto por não ter forças o suficiente para impedir que controlem a mim mesmo. Sei o que todos que trabalham para os meus progenitores pensam sobre mim, "o bom garoto", não sou idiota a ponto de não perceber os cochichos sobre a minha pessoa, e não, o apelido não traz um bom sentido, tem vezes que me permito ser transparente até demais e deixo com que explorem a minha fraqueza. Esta certo de que sou o filho único dos chefes deles e com isso estou ciente de que me devem respeito, mas não é como se aqueles que me deram a vida se importassem.
Sinceramente, tenho medo de manter a minha cabeça abaixada por tempo demais, eu não sou assim, e essa atitude com toda a certeza não condiz com a minha personalidade, esta que é desconhecida por quase todos, se ligarmos os fatos dos quais eu não consigo me aproximar de ninguém sem fazer com que a pessoa queira se afastar.
"Mas então por que você permite que continuem a lhe tratar dessa forma?" Simples...
Medo.
Não sei quando exatamente fui tomado por ele ou se ele sempre esteve comigo. Sei que não sou a melhor pessoa que existe para poder culpar alguém pela situação em que estou atualmente, mas meus pais tem muita influencia em alguns dos meus medos.
Desde quando me entendo por gente, eles nunca tiveram afeto comigo ou contribuiram para que eu me sentisse amado. Fui fruto de um casamento arranjado pelos meus avós e logo sendo também indesejado, eles nunca quiseram estar ao lado um do outro mas tinham consciencia de que precisavam fazer isso para que suas empresas fossem beneficiadas e para que assumissem o cargo de CEO - antes ocupado por meus avós.
Infelizmente no dia do meu nascimento houve uma complicação e por conta disso Kim Sonmi (minha mãe) não pode mais engravidar, algo que no ponto de vista deles é ótimo, já que não queriam expandir a família e isso seria como uma desculpa aos seus pais para que não gerassem mais vida, porém não para mim já que além de não ter os meus pais durante a minha jornada até os meus atuais 18 anos, eu também não tive ninguém ao meu lado para conversar ou me distrair já que por algum motivo, que eu desconhecia até um tempo atrás, os meus colegas da escola não se aproximavam de mim, afinal eu estudava em uma escola considerada uma das melhores do país e consequentemente os filhos daqueles que se dizem rivais de trabalho dos meus pais também estavam, então o que fazer quando souberam da minha existência lá? Exato, e aos poucos cada criança nem se atreviam a me olhar educadamente.
Talvez eu esteja muito melancólico enquanto falo essas coisas, okay... Eu estou bem melancólico com todas essas coisas, a cada vez que olho em minha volta e percebo que sou fraco a ponto de não saber me impor a essas coisas me traz uma sensação de desonestidade comigo mesmo por me permitir ser usado e tratado dessa forma.
Confesso que odeio o fato de saber que um dia eu terei que assumir uma empresa ao lado de alguém que nem conheço, já que meus pais deixaram bem claro que irei ter que me casar com alguém que vá trazer lucro para a "família". Assim que eu completasse meus 20 anos eu começaria a ser treinado para que aos meus 24 anos me casasse e assumisse minhas "responsabilidades", como dizem eles.
Honestamente falando, eu nunca quis esse destino para mim, sei que sou responsável e se eu me permitissem eu iria dar o meu melhor para tentar de alguma forma orgulha-los e fazer com que a carreira da tão amada marca "Kim's" crescesse de uma forma esplendida , mas esse não é meu sonho. Eu quero viajar, conhecer novas culturas, acampar, cantar, dançar, sentir o vento em meu rosto enquanto piloto uma moto, e não que decidam as coisas por mim e ser obrigador a liderar uma marca de roupas.
Se sempre confiaram em outras pessoas para tudo, por que me obrigar a fazer isso? Querem terminar de acabar com as minhas últimas esperanças de ser como algum garoto normal?
Nunca acreditei em destino, mas se existir um pra mim, eu peço, por favor, permita que eu seja feliz ao lado de alguém que me ame, não quero seguir padrões da sociedade que decidem por mim. Quero viver o que o mundo tem a me oferecer, quero fazer loucuras nunca pensadas antes, quero ser feliz do meu jeito, sem me preocupar com as coisas que vão acontecer...
E se algum dia eu puder realizar todas os meus sonhos, que seja ao lado daqueles que possui vontades e desejos tão loucos quanto os meus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free To The World - Taekook
FanfictionOnde um garoto, fruto de um casamento indesejado, permite que seja controlado pelos pais para um destino que nunca quis mesmo que seus pais tiveram. Um garoto que possui sonhos, amante da fotografia, arte eternizada pelos olhos daquele que a sente. ...