Cp/1

594 26 0
                                    


-Oi,oi,oi, como vocês estão?-Saimon,o apresentador,começa o programa-Estão animados para o novo BBB? Bom...vamos mostrar como foi a entrada de todos!Mas primeiro vamos mostrar do lado dos convidados primeiro.

     No lado dos convidados...

Sina entra na casa.

Sina:aí meu Deus...- Sina sai correndo pelo Jardim-Isso é um sonho, não é possível.
Noah entra e dá de cara com Sina e a observa pulando pelo jardim,ele da um sorriso bobo,mas logo persebe,e tira imediatamente.
Noah:oi prazer sou o Noah U...-para de falar quando persebe que a menina se encontra pálida-tudo bem?
Sina:s..si..SIM! Ah...meu nome é Sina,Sina Deinert.Mil desculpa por isso, porque eu sou sua maior...
Any:Sininho!!-Any grita e vai ao encontro da mesma.
Sina:Heyoon!Any!
Hayoon:AHHH!
Sina:que saudade de voc...-é interrompida por Heyoon.
Heyoon:Miga...esse é o Noah seu crush desde que ele começou a cantar
Sina:CALA A BOCA!
Heyoon: aí desculpa!-ela fala e Noah de uma risada nasal.
Bailey:NOAH!?
Noah: Bailey!-ele corre para o abraço do amigo.
Savannah:CHEGUEI BBB!
Sabina:PREPARADOS BBB!? PORQUE EU TÔ!
No palco..
Saimon:kkkkkk.gente deu para perserber que esse trio vai dar o que falar!
Saimon:Agora vamos ver o lado dos inscritos...
No lado dos inscritos...
Josh entra na casa...

Josh:Senhor!...
Hina:oiiii!
Josh:Ahh!- Josh pula fazendo a menina rir - Desculpa ,me chamo Josh.
Hina: E eu Hina prazer.
Josh:o prazer é todo...
Krys:MEU DEUS!
Josh:meu...
Krys:Ah oi- ele e estende sua mão para Hina- Krytian mas pode me chamar de Krys!
Hina:Hina- ela fala invergonhada.
Sofya:OI BBB!
Lamar: não grita que ninguém é surdo.- ele diz e Sofya mostra a língua.
Dirra:oi gente,OI BRASIL!
Shivani:OI
Josh:oh povo berrento
Joalin:PELO O AMOR DE NOAH NÃO VOTEM MIM!
No palco...
Saimon: Aí gente esse BBB vai dar o que falar...- ele ri-Esse é o EP do hoje. Não esqueça que amanhã tem prova.
Bjs e tchau!

BBB NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora