Jimin agora se encontrava esparramado na poltrona após ter gozado vendo seu melhor amigo ser chupado pelo namorado. O Tae olhava para o Jeon com luxúria, já o garoto tinha um olhar submisso e um sorriso sacana enquanto encarava o Park como se estivesse orgulhoso de si mesmo.
- Agora o meu namorado vai me foder e você vai finalmente assistir tudo, vai gozar vendo e não só ouvindo - Jeon proferiu aquelas palavras da maneira mais pornográfica possível, causando um efeito não só em Jimin, mas em seu namorado também.
Jungkook posicionou as mãos nos ombros de Taehyung e se acomodou em seu colo, apertando a ereção ainda desperta do namorado entre sua bunda. Jimin estava tão entregue a aquela cena que parecia que tudo o que o garoto queria dava pra ser entendido apenas pelo olhar.
- Você quer que ele rebole em mim Jimin? Hoje o Jeon está ao seu dispor, pode mandar ele fazer o que você quiser em mim.- Taehyung falou enquanto passava seu nariz pelo pescoço do namorado, não se dando ao trabalho de olhar nos olhos do garoto ao qual se dirigia a pergunta.
- Diz que sim, Jimin... Eu amo... Aw-awnn- sua fala foi interrompida por um gemido quando seu namorado apertou sua bunda sem dó- eu amo rebolar no pau do Tae... Por favor Jimin...
- Rebola, esfrega essa bunda no pau do Tae e geme, igual todas as vezes que você me faz ficar duro enquanto chama o nome dele.- falou sem demora.
Mais rápido do que a resposta do Jimin, foi o Jeon, que já se encontrava rebolando desesperadamente no pau do Tae, que estava com a cabeça tombada pro lado e com um sorriso nada puro nos lábios. Jimin se encontrava duro novamente, com o pau mais sensível que antes, vendo o Jeon gemer do jeitinho que pediu.
- Tae... E-eu amo seu pau, eu quero mais awnn, por favor.- falou enquanto rebolava freneticamente na ereção do amado.
- Você fica tão manhoso quando tem alguém olhando, você é um exibido mesmo... Hmmm... Um garotinho exib... Porra Jungkook!- sentiu um aperto no seu pau, Jeon tinha sentado de uma vez, sem avisar, sem pudor e sem vergonha.
- Rebola com o pau dele dentro de você gukkie, deve estar te preenchendo tão bem... Hmmm- Park apertou ainda mais a mão em volta do seu pau, para tentar sentir o que o Tae estava sentindo com o interior do seu namorado esmagando ele.
Taehyung estava gemendo rouco e alto, sua voz parecia que ia sumir a qualquer momento, nunca sentiu tanto tesão assim, seu namorado desesperado por seu pau e seu melhor amigo assistindo tudo e gemendo o nome dos dois. Jeon chorava de prazer, sentava no pau do namorado que certeiramente encontrava seu ponto de prazer lhe fazendo delirar.
Jimin já gemia no mesmo ritmo dos amigos, ambos possuídos pelo prazer. Os três já estavam na beira do orgasmo, Jimin fazia um ritmo de sobe e desce com a mão cada vez mais rápido, Jeon rebolava mais e gemia mais toda vez que o Taehyung lhe xingava.
- Porra Jeon, continua, deixa o Park ver eu gozando dentro de você... Caralho... Você está me apertando com esse seu rabo gostoso, exibido do caralho... Não para, eu quero gozar...
Mais cinco segundos de punheta e de sentadas foram o suficiente pra os três amigos gozarem, gemendo em um único som chegando assim, ao êxtase.
•°•°•°•°•°•°•
Postei esse só pra voltar a escrever, talvez tenha mais um do Tae metendo no Jeon enquanto ele está de quatro ou talvez não hehehe. Tentei escrever, não sou boa nisso ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See Our Fuck~ taekook+pkj
FanfictionJimin amava escutar seus dois amigos fodendo, imagina ter o prazer de assistir