Só o começo

3.2K 133 33
                                    

- O-oque? Como assim Tae? Não sei do que esta falando... - Park estava como um pimentão, mas não podia negar que ele gostava sim das fodas dos amigos.

- Realmente Min, concordo com o Tae... E pra falar a verdade, saber que você escuta e que gosta torna ainda mais excitante.- Jeon falou deixando um clima no ar.

- Vai Jimin - Tae já estava quase implorando. - Vai ser bom tanto para nós dois quanto para você, eu garanto...

Os dois namorados se aproximaram de Jimin e deixaram beijos no pescoço dele juntamente com um leve aperto no seu pau levemente duro por cima da calça.

- Hum... E-eu vou, eu preciso ver isso.- disse com a voz quase sem sair.

-Subam para o quarto agora e me esperem lá, sente na poltrona ao lado da cama Jimin... E você Jeon, vai ser comido com público hoje.-Tae ordenou, deixando o clima extremamente excitante.

Os dois garotos ao entrarem no quarto se posicionaram, Jeon na cama e Jimin na poltrona. Tae entrou e não se preocupou em olhar para o Jeon descaradamente mesmo tendo alguém ali.

-Tire a roupa Jimin, logo essa calça irá te apertar.- disse Tae enquanto deixava beijos no pescoço de Jeon.

Aquela cena era ótima, Jimin completamente nú na poltrona vendo o Tae por cima do namorado roçando seu pau contra o dele fazendo Jeon soltar gemidos sofregos e calorosos. O som das bocas molhadas encaixando perfeitamente, as palavras cruas o Tae para Jeon.

- Já esta tão duro amor? Você está gostando da plateia? Você é um puta exibida?- Falou enquanto apertava o pau duro de Jeon por cima da roupa.- Vamos bebê, tire essa roupa, mostre para o Jimin sua pele clara sem marcas por enquanto.

Assim fez o menor, tirou sua roupa numa rapidez e olhou para Jimin com a cara mais excitante do mundo. Jimin estava entregue aos dois de corpo e alma. O Tae logo se despiu também, descendo a sua mão ate seu pau latejante logo em seguida. Tae estava louco de prazer deslizando sua mão da glande ate a base e vendo os dois garotos com olhares de luxúria. Jimin fazia movimentos lentos como o de Tae.

- P-por favor Tae, deixa eu fazer isso por você... Eu preciso desse pau me fazendo engasgar agora, por favor...- Jeon suplicou, e ao ver o sinal de Tae abaixou e colocou tudo na boca, fazendo o maior gemer de uma maneira rouca e sexy.

- Porra. Que boquinha bebê, isso... Chupa assim vai... Assim, do jeito que só você sabe...- Jeon estava chupando como um pirulito, brincava com a língua por toda a extensão.

Tae já não aguentava mais, segurou o cabelo de Jeon e acelerou os movimentos, Jimin acelerou sua mão para acompanhar e ele já estava prestes a gozar juntamente com Tae.

-Isso amor, chupa assim... Hummmm... Você gosta do meu pau né, guloso... Ahhhh, caralho...- e assim Tae gozou, Jimin vendo Jeon tomar todo o gozo com se fosse o último copo de água no deserto, gozou também e ele sabia que estava apenas começando...

~¤~¤~¤~

Aiii, não me segurei e postei logo... Se estiver bom falem, adorarei receber elogios

See Our Fuck~ taekook+pkjOnde histórias criam vida. Descubra agora