Capitulo Three

970 100 143
                                    

Acordo com uma voz conhecida, sinto a presença de duas pessoas na sala, continuo de olhos fechados fingindo ainda estar dormindo.

- Você não tem escolha, ela é uma falha! - Uma voz grossa e poderosa falou. 

- Eu passei todos esses anos cuidando dela e agora você decide que vai mata-la?!- Willians elevou sua voz esquecendo que, eu estava dormindo ou não. 

Ótimo!! Maravilha, o quê eu vou fazer agora?! E só o quê me faltava.. Eu preciso arrumar um jeito de sair desse lugar mais como?! Meu irmão ainda está em perigo, qualquer coisa quê eu faça colocarei a vida dele em risco. 

- Não à nada a ser feito, se não podermos nem controlar sua mente ela não passa de uma inutil... Se a vida de seu irmão não tivesse em risco nem conseguiríamos controlá-la... Você não poder fazer nem controlar suas individualidades... Issi foi uma perda de tempo! Não à outra forma, vamos matar ela antes que seja tarde. - a voz continuo. 

- Não precisa ser dessa forma ela foi a primeira a dar certo... Seria mais que um desperdício jogar a vida dela fora!! Eu só preciso de um pouco mais de tempo e conseguirei doma-la, ela será uma perfeita marionete e eu já  sei como fazer tal proeza! - Willians falou com uma risadinha. 

Filho da mãe eu sabia que ele estava aprontando alguma coisa... 

- Não temos todo o tempo do mundo, se você sabe como dar um jeito nela... Faça logo não desperdice meu tempo, se você  demorar muito Yukki morrerá depois que ele pegou aquela doença ele não é mais o mesmo! - O tom de voz da pessoa era seria. 

- Creio quê ele não passara desse ano, se você não me ajudar a concluir o plano... Vai ser caixão fechado pra você! - o outro falou em um tom serio, pudia sentir a tensão no ar se formando. 

MEU IRMÃO O QUÊ? ISSO NÃO PODE ACONTECER! 

- Esqueça isso ele não é importante por enquanto mas quanto à ela, você não pode descarta-lá... Não é todo dia que conseguimos bebês para experimento novos, seus filhos All for One são a prova disso. - Willians estava ficando ainda mais desesperado. 

- Não é como sê eu liga-se, ja disse e repito, eles apenas são experimentos criados para comprir minha vontades! - All for One falou enquanto dava passos pela sala. 

- Você não tem geito! - Willians da uma risada amarga. 

Como ele pode ser tão cruel, como pode não ter um pingo de sentimentos pelo seus filhos, fico pensando será que se minha mãe estivesse aqui seria diferente?! 

- E além disso nossos vilões estão cada vez menos eficientes, graça ao maldito simbolo da paz! - Willians suspira cansado.

Simbolo da paz quem é esse?! Se ele poder me ajudar não importa, mas ele nem sabe que existo, muito menos pelo que estou passando, me amaldiçoou por ser tão azarada.

- Logo, logo acabaremos com ele... Só preciso antes dar um jeito nessa piralha! - All for One falou perdendo a paciência. 

 Minhas chances de liberdade se foram, nunca conheci alguém que seja mais forte que All for One. Se for pra mim sair daqui, preciso sair por conta propria. 

- Bom... Primeiramente, já que não há como havermos novos experimentos , trate de você mesmo willians de produzir! - All for One fala autoritário. 

- O que?! Meu plano era casar com ela mas não  engravida-lá e usar meus proprios filhos como experimento... Eu... Eu gosto dela! - Willians falou com a voz alterada esquecendo completamente quê tinha uma pessoa " dormindo " na sala. 

Gosta de mim?! Se gostasse mesmo não me faria sofrer, como sempre faz... 

- Você está sendo molenga como sempre... Pense por esse lado, se você tiver filhos com ela, eles serão de total utilidade já nasceram com individualidades avançadas é  mais que perfeito! - All for One falou com empolgado com sua idéia brilhante. 

Together Forever - BNH (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora