pequena

0 0 0
                                    

Tudo começou quando meu pai se apaixonou por minha mae . minha irma " sofya " nasceu , ela sempre foi um tipo de crianca independente ,sozinha , mas sempre pedia por uma irma para ser sua companheira . Oito anos depois nasci ,minha mae so descobriu que estava gravida de mim com 4 meses .
Com o decorrer dos anos o amor entre meus pais foram se esfriam ate que chegou a primeira traição . minha mae sempre foi ensinada que casamento e ate a morte então aguentou todas as traições ,noites foras de casa , e tudo mais .

Ate que um dia minha mae estava na igreja e o pastor entregou uma profecia para ela dizendo que levaria meu pai  , e a profecia se cumpriu

Três meses depois que completei ,4 anos de idade ,recebemos a noticia que meu pai tinha falecido .Como era pequena não tive muita noção do que tinha acontecido , so depois que complei 5 anos ,comecei a sentir a falta do meu pai e a partir dai, minha historia mudou por completo .

Quando completei 7 anos minha mae casou - se novamente , meu padrasto se chama " Geraldo " 

Geraldo tem dois filhos do outro casamento ." Vinicius e Davi " .
Vinicius sempre foi como um melhor amigo pra mim , já Davi nunca nos demos bem .Davi voltou pra casa de sua mae onde morou la e nunca mais nos vimos ate hoje .

Depois que minha mae se casou mudamos pra outra casa
Onde moramos la ate eu completar 10 anos  . continua .......

diario de uma vencedora Onde histórias criam vida. Descubra agora