Começo? Fim? Que seja já estamos mortos mesmo!

116 4 0
                                    

Bom, muitos esperam uma história apocalipse zumbi igual as de animes, filmes, livros, mangás, eu também esperava, até acontecer de verdade!

Meu nome é Matheus, tenho 16 anos atualmente, e como muitos espero ansiosamente pelo natal, ano novo, e todas essas besteiras.

Muitos esperam que aconteça, alguns ate sonham viver o apocalipse zumbi, eu sonhava, até tinha uma amiga que eu apelidei de "minha zumbizinha", não era só uma amiga, era tudo pra mim! Vocês se perguntam por que era? Você largou dela? Ela largou você? Ou devoraram ela até o ultimo pedaço? Quem respondeu a ultima alternativa acertou em cheio!

Mas chega de falar de mim, vamos falar um pouco sobre o fim do mundo.

Parecia mais um dia comum pra mim no colégio onde eu estudava, o Basic, eu como de costume estava no meu local favorito, a beira do corredor onde havia uma enorme janela a qual eu abria em todas as horas vagas em que eu estava lá, e nesse dia como em qualquer outro, eu decidi abrir a janela, e lá estava ela, minha zumbizinha, seu nome era Yuki, e ela estava com seu irmão mais novo Lucas, eles eram filhos de um medico de renome em toda a nossa pequena cidade, todos conheciam a familia Otashi, estrangeiros, inteligentes, de boa aparência, quase perfeitos, o patriarca da família era um doutor, especializado em doenças mentais, e estava pesquisando a cura para a doença do filho, a qual eu nunca soube qual era, mas era realmente grave.

Nesse dia como qualquer outro a Yuki chega até mim, mas com uma alegria diferente, ela estava radiante, os longos cabelos negros, os olhos puxados, uma saia pouco acima dos joelhos, uma camisa social branca, e um tenis como de costume e vicio dela, ao chegar na reta do corredor ela vem em disparada a minha direção, ao chegar ela me abraça e quase que subindo e meu colo dando me um beijo de bom dia diz que finalmente seu pai conseguira, seu irmão, Lucas, estava curado, quando consegui tirar meus olhos dela e ela de cima de mim, fui até Lucas e realmente vi, sua aparência estava mais sadia, ele parecia mais alegre, ate a cor dos olhos estava mais marcante, o parabenizei, o abracei, e demonstrei o quanto aquele momento era importante para mim!

Descemos até a cantina da escola para tomarmos um café e comversarmos, e enquanto estavamos lá até me bateu uma certa inveja de Lucas abraçado à irmã, eles se divertiam juntos ali contando como eles estavam felizes naquele momento, até que deu o sinal e cada um foi para sua sala, Yuki e Lucas estudavam juntos, pois o pai deles fez questão de coloca-los ao mesmo tempo na escola, e eu para a minha sala, passando os dois primeiros períodos começou uma certa algazarra, um aluno da sala ao lado a minha, a sala da Yuki e do Lucas, ficou violento e em meio as agressões feriu a jugular de outra aluna com a boca!!! Corri preocupado até lá para saber se Ela estava bem, era tudo que me importava naquele momento!

This is zombie bitch!Onde histórias criam vida. Descubra agora