Choque! Mas não importa pois todos vamos morrer devorados ou chifrados!

108 2 1
                                    

Cheguei até a sala e vi a cena que mudou toda a minha vida, e todo o mundo ao mesmo tempo, Lucas estava com a boca e os dentes enfiados no pescoço de Yuki que sangrava, ou por melhor dizer jorrava sangue, enquanto outros alunos tentavam conte-lo ele os arranhava e ameaçava mordidas à todo lado, mas nada importava, as únicas coisa que senti naquele momento foram raiva, pânico e tristeza. Raiva por não poder salvar a quem amo, pânico ante aquela cena medonha em que eu via um ser humano com fome de outro, devorando-o como um animal selvagem, e tristeza por perder a única pessoa que sempre esteve ao meu lado.

Naquele momento adrenalina disparada em meu corpo me fez correr, não até lá, mas para longe, pois vi as pessoas que simplesmente foram arranhadas se debaterem espumando pela boca no chão, vi a pessoa que um dia foi importante pra mim, começar a ser importante para a historia da humanidade, propagando o fim. Enquanto eu corria só conseguia temer pelo que vi, o que eu faria? O que aconteceria se aquilo se espalhasse? Eu só pensava em uma coisa, fugir!

Corri ate o portão do colégio onde o porteiro recusou-se a acreditar em mim, o colégio por ser grande parecia vazio em período de aulas, logo toca o sinal, e eu dentro do que se tornaria o inferno! As pessoas saindo do prédio 2 sem perceber o que acontecera no meu prédio, até que vi todas aquelas pessoas que já foram meus amigos, alguns ate como irmãos pra mim, correndo em direção das pessoas e atacando a todos em seu caminho.

Eu precisava sair dali antes que me notassem, o portão era alto e os muros tanto quanto, o porteiro correu para tentar controlar a situação, quando me lembrei, minha janela ainda esta aberta! Corri por trás dos prédios ate chegar ao terceiro e mais isolado, onde ficava meu corredor e a janela que dava para o portão lateral, corri até lá, olhei atentamente para a altura, tive medo olhei atentamente para a saída, era somente subir no muro pulando pela janela e depois descer, mas como meu medo de altura me dominava aguardei ali ate escutar as escadas, elas eram de ferro e o som que ecoava dos passos acelerados era estrondoso, quando vi um rapaz, aparentemente saudável, mas quando ele correu em minha direção, só pensava em pular, levou alguns segundos para eu perceber todo o sangue no uniforme dele, aquela singela camisa social branca, inteiramente manchada de sangue e pedaços de pele humana, corri pela janela e pulei como se não houvesse amanhã, desci rapidamente pelo muro quando vi o rapaz, criatura, correndo e descendo como uma pedra pela janela, ele correndo contínuo seu trajeto como se houvesse um caminho reto.

Após pular para o lado de fora, corri para a minha casa, cheguei ofegante e me deparei com uma tranquilidade e normalidade perturbadora, nada havia mudado ainda fora dos portões.

This is zombie bitch!Onde histórias criam vida. Descubra agora